Ugg cuissarde? Oi?

Divulgação
E essa Ugg, hein? Diferentona... Mas se a Rihanna usar, será que a moda pega? Continua na galeria pra ver mais! Próxima Ver mais fotos
E essa Ugg, hein? Diferentona... Mas se a Rihanna usar, será que a moda pega? Continua na galeria pra ver mais!

A gente já sabe que 2017 teve umas tendências meio “diferentonas” – lembra dos crocs (de plataforma e amarelo!) no desfile da Balenciaga? 2018 chegou e com ele as Semanas de Moda Masculina… E uma novidade inusitada: botas Ugg em modelo cuissarde (sabe qual é? Aquele na altura do joelho!)!

Veja também: a saia que abre na frente é hit!

Pois é… pra quem esperava mudanças pra tendência “sapatos feios”, rolou uma decepção. Mas pros fãs de esquisitisses: alegria! Depois da parceria com Jeremy Scott em 2017a australiana Ugg fez essa releitura do seu modelo clássico (as botas gordinhas) com o Y/Project (marca da Califórnia que desfila em Paris). Pro diretor criativo da marca Glenn Martens, “vestir Uggs é como colocar os pés em um pote de manteiga morno… E por que apenas os pés e não a perna inteira?”. Pra completar, camadas exageradas – marca registrada do estilista – estão presentes nas botas adoradas por crianças, adolescentes e até Rihanna (em seus looks de aeroporto!). Feliz ou infelizmente, o resultado foi apenas pro desfile, sem a intenção de ir pras lojas… Em todo o caso, vale a pena conferir aqui na galeria! Vai que essa moda pega, né?

Tags:                  

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas