Trio KCT: Kendall, Cara e Taylor

02.01.2015

Fica de olho porque esse trio ainda vai dar o que falar. Parece que já vimos essa história antes, né? Quem lembra de um trio de melhores amigas que eram tema de todas as manchetes em 2006?
Também foi capa da “Time” com a matéria “O Poder de Taylor Swift”. Mas a gente já tinha te contado tudo isso na Retrospectiva Taylor Swift, né?
2014 também foi um bom ano pra Taylor. Ela lançou um novo álbum, “1989”, que foi recorde de vendas e se apresentou pelo 2º ano consecutivo no Victoria’s Secret Fashion Show
Taylor Swift foi vista com a dupla pela 1ª vez agora, no final do ano. Uma fã fotografou Kendall e Cara saindo do apartamento da cantora e a foto compartilhada nas redes circulou por toda a internet
E outra de bolsas pra Mulberry
Criou uma linha de sportswear pra DKNY
Estrelou na série “Timeless” de Tim Firth e foi escolhida pro papel de sereia pra nova adaptação de Peter Pan que estreia nos cinemas em 2015
Posou pra Burberry
Cara abriu desfiles da Chanel e da Fendi em 2014
As duas foram vistas juntas no British Fashion Awards, quando Cara foi nomeada “Modelo do Ano”
E em 2015 estará na capa da revista de novo ao lado de Cara Delevingne – sua melhor amiga e com quem ela supostamente está tendo um caso
Posou pra revista “Love”
E chamou atenção no MTV Music Awards com o vestido poderoso de fenda
Se tornou uma das queridinhas de Karl Lagerfeld, desfilando pra Chanel
Posou pra campanha da Givenchy
Apareceu pagando peitinho na passarela de Marc Jacobs
Kendall Jenner, irmã de Kim Kardashian, chamou atenção quando posou de topless pra “Interview”
KCT: Kendall, Cara e Taylor! Confira a retrospectiva das meninas que bombaram em 2014

Taylor Swift é a mulher do ano de 2014 como a gente te falou, mas ela ainda tem cartas na manga pra 2015. Com a turnê mundial de “1989” confirmada, a popularidade da cantora só tende a aumentar – assim como o seu largo círculo de amigos. Taylor é superamiga de Karlie KlossLena Dunham, comemorou seu aniversário junto de Beyoncé e Jay Z, e recentemente foi vista com a dupla inseparável Kendall Jenner e Cara Delevingne. Se Blog LP tivesse de apostar em um trio-sensação pra 2015, seria em KCT: Kendall, Cara e Taylor.

Kendall é meia-irmã de Kim Kardashian e a nova menina dos olhos de Karl Lagerfeld. Ela ganhou destaque no mundo da moda em 2014 estrelando campanha da Givenchy, posando de topless pra “Interview e desfilando pra grandes marcas do line-up das semanas de moda internacionais – a começar por Marc Jacobs, onde apareceu pagando peitinho no começo do ano. O grande début da modelo, porém, talvez ainda esteja por vir: ela posou pra um editorial da “Love” de janeiro de 2015 ao lado de Cara Delevingne, com quem supostamente estaria namorando. Sim, é isso mesmo! Cara acolheu Kendall sob sua asa e as duas se tornaram amigas inseparáveis, a ponto de todos desconfiarem que há algo a mais por trás do relacionamento.

Se por um lado Jenner alavancou sua carreira em 2014, a de Cara chegou ao ápice. Ela foi nomeada “Modelo do Ano” pelo British Fashion Awardsescolhida de Karl pra abrir os desfiles de Chanel e Fendi, e é a garota-propaganda principal da Burberry. Mais que isso, a top foi de modelo a ícone de moda: lançou coleção esportiva pra DKNY e sua linha de bolsas pra Mulberryatuou como protagonista no longa “Timeless” de Tim Firth e ganhou um papel na nova adaptação de “Peter Pan” pro cinema.

As 3 formam um trio poderoso, daqueles que a gente não vê desde 2006, quando outro grupo de superamigas celebridades era o centro das atenções da mídia… Britney Spears, Paris Hilton e Lindsay Lohan. Lembra? Se é verdade que a moda é cíclica, a era de KCT está só começando. Fica de olho, porque o trio das superpoderosas ainda vai dar muito o que falar – e Harry Styles, que dizem que é ex das 3, que se cuide!

Tags:                                                  

Compartilhar