Tommy Hilfiger vai ter desfile na China e colab com campeão de F1!

28.06.2018

E aí? O que você achou? Conta pra gente nos comentários!
Ele é o atual campeão da Fórmula 1 e já é queridinho da marca…
Vai ter colab com o piloto Lewis Hamilton na parada!
Nessa foto, um clique da edição RockCircus que aconteceu em Londres pro outono-inverno 2017/18. Os eventos tipo TommyNow são bem grandiosos!
Desfile na China e nova parceria criativa pra Tommy – vem saber mais!

As grifes mais famosas do mundo estão constantemente buscando maneiras de se reinventar – e alavancar vendas! Pode ser pela contratação de um novo diretor criativo (como o Virgil Abloh na Vuitton masculina!) e até na escolha de cenários ousados pra mostrar coleções (tipo o desfile da Gucci que rolou em um cemitério). Pra Tommy Hilfiger, a proposta da vez envolve colab com o piloto Lewis Hamilton (fashionista e atual campeão da Fórmula 1) e esquema “see now, buy now” em turnê mundial de desfiles (cada um em uma cidade!). Pro TommyNow do outono-inverno 2018/19 da marca, a escolha do local pra produção é interessante: Xangai, na China!

Veja também: a Chanel não vai ser vendida e sabe por quê? Porque ela é rica!!!

A coleção vai apresentar a primeira colab com Hamilton, a TommyXLewis! Ele já é queridinho da marca e vira e mexe aparece usando Tommy no Insta. Será que a vibe piloto vai dominar a passarela? A marca já apresentou essa pegada antes (nesse desfile aqui, lembra?), com Gigi Hadid… Atentos!

Viu essa? Jay-Z na direção da Puma: o basquete acaba de ficar mais interessante!

É importante sacar que a escolha da cidade chinesa não é aleatória. A apresentação, prevista pra 4/09, pode atrair mais fãs asiáticos. As vendas vão acontecer presencialmente e online (no site da marca) logo após o evento. Confere a galeria pra saber mais – clica na foto!

Tags:                                          

Compartilhar