Categorias: Moda

Tom Ford te ensina!

25.03.2011

Reprodução

Image 1 of 5

Tom Ford pra Another Man

Ele é estilista – mas acima de tudo é um homem tão charmoso que é impossível passar incólume por ele. Sim, Tom Ford e a sua barba por fazer, sua pele luminosa, sua camisa branca sem manchas e seu terno impecável, usou e usa imagens extremamente sexuais pra vender roupa, mas é um cavalheiro. Ele dividiu 5 dicas com o editor chefe da revista inglesaAnOther Man“, Jefferson Hack. Agora é hora do Blog LP dividi-las com você:

1. Você deve vestir a melhor versão de você mesmo ao sair na rua, já que isso demonstrará respeito às pessoas ao seu redor.
2. Um cavalheiro tem que trabalhar. Pessoas que não trabalham são chatas e sempre estão entediadas. Você tem que ser passional, estar sempre envolvido e tem que contribuir pro mundo o tempo todo.
3. Modos são sempre importantes, ou seja, é bom ter noção de como você pode agir em cada situação. Sempre abro as portas pras mulheres, carrego o casaco delas, e sempre as deixo andar no lado de dentro da calçada. Me levanto quando as pessoas chegam, pra cumprimentá-las, e também quando elas saem.
4. Não seja pretensioso ou preconceituoso com raças e opções sexuais.
5. Um homem nunca deve usar shorts na cidade. Chinelos e shorts dentro da cidade nunca são apropriados. Shorts só podem ser utilizados na quadra de tênis ou na praia.

Anotou?

Tags:                          

Compartilhar