Categorias: Moda

Tom Ford é um gato mas ninguém chega nele!

25.07.2011

ReproduçãoO máximo que chega nele é essa boneca… Que maldade!

Tom Ford é um romântico solitário, nas palavras dele mesmo. O momento-confissão aconteceu durante entrevista ao “The Talks” que gira sobre o lado mais pessoal do showman que apresenta suas coleções pra uma plateia (e casting) de celebridades. Basicamente, ele diz que não liga pra nada disso – e acha que o lado glamuroso que a profissão lhe proporciona não é nada mais do que um tipo de diversão que pode ser encontrada em qualquer lugar.

LEIA TAMBÉM: E aí, Tom, vai ter desfile?
VEJA MAIS: O outono-inverno 2011/12 de Tom Ford

O que importa mesmo pra Tom é ficar em seu rancho, ver a natureza agir e encontrar felicidade fora do campo material – e Richard Buckley, o homem com quem ele divide a vida há 23 anos. Mas toda essa reclusão tem seus prós e contras… O prejuízo dele se concentra num tópico: “Sou um homem casado, mas ninguém nem chega perto de mim. É como se eu não existisse sexualmente. Ninguém, ninguém”, reclama. Tom Ford não existir sexualmente é um forte indício dessa separação de pessoa física e jurídica, visto que seu trabalho é conhecido exatamente por exalar sexo!

Pra reverter esse quadro, a matéria termina em tom de súplica: cheguem nele! “Não digo que eu iria corresponder, mas seria ótimo”. Não é difícil, vai?

Tags:      

Compartilhar