Categorias: Moda

O que você precisa saber sobre os batons de Tom Ford

10.04.2010

Tom Ford é o homem que pensa em imagens extremamente sensuais de mulheres. Foi ele, por exemplo, que deu um boost na Gucci, tornando-a uma das marcas mais desejadas dos anos 90. Depois criou perfumes, como o Black Orchid; e modelos de óculos escuros que ganham rostos de celebridades – e versões piratas nos camelôs brasileiros. Isso porque faz tempo que ele não desfila – mesmo assim sua fama continua. Por tudo isso, parece um tantinho estranho pensar que o estilista só vai lançar sua linha de batons em abril de 2010, chamada Tom Ford Private Blend Lip Color Collection. Mas de onde vinham aquelas bocas pintadíssimas das campanhas de perfume e óculos até agora, né?

A fashionista que quer se sentir sensual com apenas uma passadinha de batom vai ter 12 cores à sua disposição, envolvidas por embalagens suntuosas com detalhes em dourado. Na linha, os neutros “Blush Nude“, “Vanilla Suede“, “Pink Dusk” e “Ward Sable“; os de base vermelha “Ginger Fawn“, “Smoke Red“, “Cherry Lush“; o alaranjado “True Coral“; o rosa “Pure Pink“; os com base roxa “Bruised Plum” e “Morrocan Rouge“… e finalmente o batom que define o estilo de Tom Ford, roxo dark e sexy, chamado “Black Orchid” assim como seu perfume! O estilista disse que seus batons são bem anos 60 em termos de cor: “Estava imerso em referências pro meu filme [“Direito de Amar“, do qual Blog LP já falou] que se passa em 1962 em Los Angeles. Tinha todas essas ‘Vogues’ e anúncios antigos […] e ficava vendo as cores dessa época”, contou. As características são mesmo de batons antigos: fortes, pigmentados, com cores vibrantes – sem qualquer cintilante ou brilhante na fórmula. Ele, inclusive, não gosta de gloss.

Segundo a assessoria da Daslu, que distrubui os produtos do estilista no Brasil, ainda não há confirmação da vinda da linha Tom Ford Private Blend Lip Color Collection. Vamos ficar no aguardo, então…

Tags:                

Compartilhar