Todos querem Kim Kardashian

11.05.2015

O projeto C&A Pop Fashion, que sempre chama celebridades internacionais pra assinarem coleções a tempo do Dias dos Namorados, mirou em uma das mulheres mais pop da atualidade: Kim Kardashian West, a estrela do reality show e mulher de Kanye! São mais de 20 peças com preços que variam entre R$ 25,90 e R$ 189, e chegam no e-commerce amanhã, 12/05, e nas lojas da rede de fast-fashion de todo o Brasil no dia 21.

Hoje, 11, teve coletiva de imprensa com a socialite no Cinemark do shopping Iguatemi. Kim contou que o processo de parceria durou cerca de um ano, com ela acompanhando tudo, e que os destaques são as saias lápis, os top cropped, os bodies com recortes e transparências, a sandália metalizada e os escarpins. Tudo com a cara de Kim pós-Kanye, mais fina e não por isso menos sexy!

Durante o papo com a imprensa nacional, teve até pedido pra Kim dançar funk! Simpática, ela negou alegando que odeia dançar. Contou que lembra qual roupa usou em cada momento da vida, assim como o cabelo e a maquiagem (isso que é banco de dados fashion!). No primeiro date com Kanye West, por exemplo, usava blusa branca e blazer Stella McCartney – “tenho fotos e vídeos deste dia na minha câmera”, complementa. E o fato de ter tudo fotografado tem muito a ver com a rotina da socialite, que envolve horas e horas montando looks, penteados e maquiagens, sempre com uma equipe a postos, inclusive pra ajustar todas as roupas que ela usa.

#KimKardashian contando o look que usou para o primeiro date com #KanyeWest! “Tenho fotos e vídeo até hoje no celular”, revelou!

Um vídeo publicado por News GE (@garotasestupidas) em

“Gasto horas nisso e fotografo todos os ângulos, pra ver como vou ficar de fato na roupa, inclusive como o flash vai bater. Eu não me importo de fazer isso, diferente das minhas irmãs, porque é muito importante pra minha imagem. Passei a me preocupar ainda mais com isso depois que engravidei, quando todos riram de mim porque eu estava enorme. Quero me sentir bem comigo”, conta Kim.

Ela parece estar bem confortável com ela mesma, diante do número de selfies postadas em suas redes sociais. Tanto que acaba de lançar seu livro, “Selfish“, só com auto-retratos! A gente perguntou e a rainha das selfies deu a letra: “Dizem que o melhor horário pra postá-las é na 5ª feira de manhã, mas não sigo isso”. E qual é o melhor ângulo, Kim? “De frente pro espelho eu consigo ver como vai ficar na câmera – e a iluminação é tudo”. Ao ser perguntada com quem ela sonha em fazer uma foto, rola o momento emocional da coletiva: “Faço selfies com minha filha e minha avó o tempo todo. Adoro memórias. Gostaria de ter tirado mais selfies com meu pai”. Robert Kardashian, advogado das estrelas e pai dela, morreu quando Kim tinha 22 anos. <3 Lilian ainda fez uma entrevista exclusiva pro “GNT Fashion” que vai ao ar em junho – fica ligado, hein?

Tags:            

Compartilhar