Categorias: Moda

“The September Issue” no Facebook

01.08.2009

ReproduçãoO pôster do filme

Enquanto “The September Issue” não estreia no Brasil, os curiosos podem acompanhar o que anda rolando sobre o filme lá no Facebook! Foi criado um perfil público para postar novidades e promoções, além de fotos e aplicativos para baixar ringtones com frases do filme. Isso mesmo! Você pode ouvir André Leon Talley dizendo “My eyes are starving for beauty” (“Meus olhos estão famintos por beleza”) ou a secretária atendendo ao telefone com um “Anna Wintour’s office” (“escritório de Anna Wintour”) cada vez que seu celular tocar.

O site de relacionamento se confirma como uma grande ferramenta de divulgação pro cinema. O brasileiro “À Deriva” também aderiu ao Facebook e inclusive teve duas pré-estreias simultâneas para seus fãs do site e blogueiros. Sem dúvida, é uma forma interessante de atingir o público com rapidez e facilidade. O longa brasileiro entrou em cartaz ontem, mas a expectativa em torno do filme norte-americano continua à toda. Ele chega aos cinemas a partir de agosto, mas ainda não tem data pra estrear no Brasil.

Tags:        

Compartilhar