Categorias: Moda

Outro projeto de novos criadores passou por SP!

02.08.2011

Divulgação

Image 1 of 6

"The Creators Project" reuniu música, arte e tecnologia em SP

Cultura, criatividade e tecnologia: tudo no mesmo lugar! Nesse último fim de semana rolou o “The Creators Project”, um evento que organiza mostras de arte, painéis de discussão e filmes, além de workshops e apresentações musicais. A partir de um portal, o The Creators começou exibindo o portfólio e os trabalhos de pessoas criativas ao redor do mundo. Hoje, a quantidade de pessoas envolvidas é tão grande que resulta em um projeto que percorre grandes cidades ao redor do mundo.

LEIA MAIS: Alô amantes de fotografia de moda! Já viram essa expô?
RELEIA: Lembra quando Mark Ronson encerrou o outro The Creators em SP e deu dicas pra gente?

A cada “The Creators Project” são apresentados os trabalhos de vários artistas. Aqui em SP não foi diferente: teve set do DJ Tom Vek acompanhado dos efeitos visuais de Saam Farahmand; exibição de filmes como o “The Spirit of Apollo”, do N.A.S.A.; e exposição de painéis e de instalações como a do diretor Barney Clay que revisita “Life On Mars” do Bowie a partir de um documentário com registros dos bastidores das gravações feitas por Mick Rock. Outra instalação que chamou a atenção foi a “Deep Screen”, de Muti Randolph, onde milhares de luzes mudavam de cor e emitiam sons interagindo com quem passava por elas. E o evento encerrou com uma festa de lançamento do novo álbum do rapper Emicida com uma apresentação do cantor no domingo.

As próximas cidades que receberão o Creators são Seul e Pequim. Visite o site oficial pra saber mais, além de conhecer trabalhos incríveis e quem sabe até mostrar o seu! O Blog LP recomenda e apoia!

Tags:                                      

Compartilhar