Categorias: Celebridades Moda

Taylor Swift & Pattie Boyd, quem diria, pra “Bazaar”!

16.07.2018

E aqui, Pattie e Taylor juntas! Que tal?
Taylor usa look inteiro Saint Laurent nesse clique
E Eric Clapton de 1979 a 1988
Pattie foi casada com duas lendas do rock: George Harrison, dos Beatles, de 1966 a 1977…
Taylor leu a biografia de Pattie “Wonderful Tonight”, lançada em 2008, e se apaixonou pela história dela
Será que eles usaram essa foto da Pattie como referência?
Camisa Miu Miu e boina Ruslan Baginskiy – a maquiagem é assinada por Lisa Eldridge e o cabelo por James Rowe
Olha a Pattie em si nos anos 60. Parecidas, né?
Vestido Akris, brincos Saint Laurent e botas Stella Luna pra entrar no clima dos anos 60
Taylor Swift não só entrevistou a Pattie Boyd como a encarnou no ensaio fotográfico da “Harper’s Bazaar” de agosto! Vem ver mais

Você acha Taylor Swift muito princesinha pro rock ‘n’ roll? Bom, tinha outra garota na década de 60 que era bem princesinha. Ela era modelo e tinha 19 anos quando participou do filme “A Hard Day’s Night”, dos Beatles, e conheceu George Harrison. Pattie Boyd viria a casar com ele e inspirar uma das músicas mais lindas do quarteto de Liverpool, “Something“. Depois, já na década de 70, ela se separou de George e casou com outro músico supertalentoso, Eric Clapton, que fez “Layla” e “Wonderful Tonight” pra ela! O título dessa última também batiza a autobiografia de Pattie lançada há 10 anos, que Taylor só foi ler agora. A cantora ficou tão intrigada e envolvida com a história que posou encarnando Pattie pra capa da “Harper’s Bazaar” de agosto de 2018, e aproveitou também pra entrevistar a lenda viva!

Veja também: os looks de Anita Pallenberg, outro ícone dos anos 60 e 70

Na entrevista, elas falam bastante sobre o passado, sobre ser uma musa (a própria Taylor tem vários musos, né?), a beatlemania… Mas é o ensaio fotográfico, clicado por Alexi Lubomirski, (o mesmo do casamento real de Meghan Markle e príncipe Harry!) que chama a atenção pela semelhança entre as duas! Em suma, as fotos ficaram ótimas – confira mais na galeria, é só clicar na foto!

Tags:                          

Compartilhar