Taylor Swift nas capas das “Elles”!

Quentin Jones
Pra Taylor Swift o papel da música é te transportar pra momentos e é isso que ela busca com suas composições! Quer saber mais detalhes do texto de Taylor pra "Elle" UK? É só clicar na foto! Próxima Ver mais fotos
Pra Taylor Swift o papel da música é te transportar pra momentos e é isso que ela busca com suas composições! Quer saber mais detalhes do texto de Taylor pra "Elle" UK? É só clicar na foto!

Se Taylor Swift está ou não prestes a lançar um álbum a gente não sabe, mas a musa é a estrela da capa de abril da “Elle” UK e fez um textão contando sobre sua relação com a música pop! Intitulado de “The power of pop” (“O poder do pop”), o texto de Taylor pra revista fala sobre os cantores que marcaram sua infância e adolescência, assim como seu processo ao escrever músicas pop. Segundo a cantora, uma boa música pode te transportar pra outro momento, como “Cowboy Take Me Away” da Dixie Chicks que a faz lembrar de quando tinha 12 anos e morava na Pensilvânia! Já “You Learnda Alanis Morissette, “Put Your Records On” da Corinne Bailey Rae e “Why” da Annie Lennox ajudaram-na a passar por términos e decepções – quem nunca, né?

Gisele Bündchen é capa da edição sustentável da “Vogue” Alemanha

Taylor diz que ama escrever músicas “porque amo preservar memórias, como colocar uma moldura ao redor de um sentimento que você já teve. Gosto de usar a nostalgia como inspiração quando estou escrevendo músicas pelo mesmo motivo que gosto de tirar fotografias. Gosto de ser capaz de lembrar dos momentos extremamente bons e extremamente ruins”. Pra conferir o texto da loira na íntegra é só clicar aqui! As fotos são de Quentin Jones, com styling de Gillian Wilkins, make por Lisa Eldridge e cabelo por Alain Pichon.

Os mistérios de Solange Knowles

E a loira também está na capa da “Elle” América. Dominando! Lá, ela conta 30 lições que aprendeu antes dos 30 anos (ela completa 30 esse ano)! Entre elas, Taylor comenta sobre suas amizades: “Aprendi a diferença entre amizades duradouras e amizades ‘de situação’. Algo do ‘estamos em nossos vinte e poucos anos!’ joga as pessoas em grupos que podem parecer sua família escolhida. E talvez eles durem pro resto da vida, ou talvez eles sejam seus companheiros apenas pra uma fase importante, mas não pra sempre. É triste, mas às vezes, quando você cresce, você supera os relacionamentos. Você pode deixar amizades pra trás ao longo do caminho, mas sempre manterá as memórias.” Eita, então o squad não existe mais, mesmo? De fato, desde o começo da era Reputation, ela não é mais vista com todo aquele grupo reunido. Acesse a galeria pra conferir o resultado das capas e mais detalhes!

Tags:                          

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas