Taylor Swift: 2014 é dela!

25.12.2014

Pra fechar o ano com chave de ouro rolou uma festa babado de aniversário da cantora com a presença de Beyoncé, Jay Z e Justin Timberlake. Ufa! Por enquanto é só, mas continua acompanhando o Blog LP que a gente ainda tem muita história pra contar sobre ela…
Mas há quem acredite que na verdade a pegação foi com Karlie Kloss, melhor amiga da cantora que também desfilou. Na imagem, à esq. o clique compartilhado por Taylor, e à dir. compartilhado por Karlie
Há boatos de que Taylor teria trocado uns selinhos com Martha Hunt, à esq. da foto
E curtiu muito a noitada ao lado das tops
No after party a cantora escolheu o longo branco com fenda
Que depois foi substituído pela lingerie preta de renda
E em dezembro se apresentou pela segunda vez no Victoria’s Secret Fashion Show! Abriu a noite com robe rosa bebê
Taylor foi capa da “Vogue UK” em outubro
Blog LP também adorou a fantasia de unicórnio pro Halloween
No VMA ela arrasou com o body Mary Katrantzou
No American Country Awards já foi possível reparar numa mudança…
O estilo de Taylor também evoluiu bastante em 2014. No começo do ano, no Globo de Ouro, ela ainda apostava em looks mais românticos, como esse vestido Carolina Herreira
O aplicativo fez uma brincadeira pra pedir pra cantora voltar e lançou a playlist “Come Back Taylor” com músicas de diferentes artistas que juntas formavam a frase “Hey Taylor, we wanted to play your amazing love songs and they’re not here right now. We want you to come back and so do your fans”, ou “Ei Taylor, nós queremos tocar suas músicas incríveis de amor e elas não estão aqui agora. Nós queremos você de volta com a gente e os seus fãs também” em tradução livre
E gerou polêmica ao remover o álbum do Spotify, indo parar na capa da “Time” em uma matéria intitulada “O Poder de Taylor Swift”
Ela lançou “1989”, passando de vez do country pro pop
Taylor Swift arrasou em 2014! Aqui a cantora de Gucci no Grammy – clica pra ver mais!

Sem dúvidas este foi o ano de Taylor Swift. A cantora foi escolhida a mulher do ano pela “Billboard” e a mais bem vestida de 2014 pela revista norte-americana “People. Em agosto lançou seu quinto álbum, “1989“, que vendeu mais de 1,2 milhões de cópias somente na primeira semana. O disco marca uma transição do estilo country que a deixou famosa pro pop, como ela mesma explica, e é todo inspirado nos anos 80 – por isso o título, que é o ano em que Taylor nasceu.

Tem também perfume da Taylor!

Outro fato curioso que fez dela uma das celebridades mais comentadas de 2014 foi a decisão de remover suas músicas do “Spotify“, alegando que o aplicativo paga uma porcentagem de royalties muito baixa, desvalorizando seu trabalho. Os fãs foram à loucura, alguns apoiando, outros criticando. No fim das contas as vendas do álbum cresceram e ela foi capa da “Time” com a matéria “O Poder de Taylor Swift”.

Já viu Rihanna embaixadora da Puma?

Além de sacudir o mundo da moda, a cantora se apresentou no Victoria’s Secret Fashion Show pelo segundo ano consecutivo. Taylor abriu a noite com o hit do novo álbum, “Blank Space, vestindo um um robe rosa bebê. Depois trocou pra um conjunto de lingerie de renda preta. No after com as modelos, teria sido vista aos beijos com Karlie Kloss, sua melhor amiga – ou seria Martha Hunt? Rolou até clique paparazzi, mas não deu pra ter certeza de quem era a companhia…

Comendador 2014: Chay Suede ou Alexandre Nero?

O fato é que Taylor foi da menina de cabelos cacheados e vestido de princesa de “Love Story” pra it girl em um piscar de olhos, aderindo ao corte curto e looks ousados. Em seu aniversário de 25 anos comemorou com Beyoncé, Jay Z e Justin Timberlake, tá? E não para por aí: ela também está com uma exposição no Grammy Museum, em Los Angeles, batizada “The Taylor Swift Experience“, em cartaz até 10/05/2015.

Pro ano que vem já tem a turnê mundial de “1989” confirmada, passando pelo Japão, América do Norte, Europa e Austrália. Blog LP quer lançar a campanha #TaylorNoBrasil. Curtiu? Clica na foto pra ver a galeria e compartilha nas redes!

Tags:                                            

Compartilhar