Supreme é capa de jornal!

14.08.2018

A Supreme é a capa dessa segunda (13/08) do “The New York Post“! E pra quem pensa a página principal de um jornal precisa ser uma supermatéria… pense de novo. O logo da grife aparece sozinho: sem texto, sem descrição, centralizado e com todo o destaque. É uma campanha, claro, e que alívio pra eles não ter acontecido nada muito bombástico pra ocupar essa capa no lugar, né não?

Essa é a capa dessa segunda (13/08)! Vem ver as fotos da coleção!
Essa é a coleção, lançada no mesmo dia da capa do jornal!
Jogada de marketing interessante, né?
O que você achou das novas peças?
Elas ainda não estão à venda mas já foram divulgadas pelo Insta da Supreme e pelo site da marca! E aí? Curtiu?
“É muito adulto”: Peppa Pig politizada em roupas chinesas! – clica pra conferir!

A verdade é que tudo faz parte de uma estratégia bem alinhada entre o jornal e a grife de NY. “Sabíamos que isso seria um item de colecionador”, disse Jesse Angelo, editor do “TNYP”. Ao mesmo tempo, a Supreme queria causar pra anunciar a nova coleção recém-lançada. Os dois lados saem ganhando – e viram notícia!

Veja também: a fase mundrungo de Justin Bieber

É a primeira vez que o periódico faz um anúncio desse tipo. E é sucesso, como tudo que leva o “selo Supreme”, viu? Segundo o “The New York Times“, a corrida pra conseguir um exemplar foi acirrada. Às 9h30 da manhã, o melhor lugar pra comprar a edição já era on-line, porque bancas centrais já não tinham mais. Às 10h30, cópias estavam sendo vendidas no eBay por US $ 12 (R$ 46) – o preço do jornal impresso costuma ser US$ 1,50 ( R$ 5,80). Lei da oferta e procura! Vem conferir peças do outono-inverno 2018/19 aqui na galeria – clica na foto!

Tags:                            

Compartilhar