Categorias: Moda

O Style.com vai lançar uma revista!

23.08.2011

ReproduçãoO Style.com vai ganhar versão impressa

Quando a “Vogue” América lançou sua página com conteúdo que fugia do institucional pra marcar seu território na web, surgiu logo a dúvida sobre o futuro do Style.com – que até aquele momento era considerado o braço online da revista. Agora o site-referência na cobertura de desfiles faz o caminho inverso da publicação comandada por Anna Wintour e lança sua versão impressa, a Style.com Magazine. Ela chega às bancas no dia 31/10, mas já está em pré-venda na internet, por US$ 4,99, sem taxas.

Dirk Standen, editor-chefe da plataforma, explicou ao “Business Of Fashion” que a grande diferença da nova investida do grupo é que ela será focada na maratona de desfiles que apresentam as coleções de primavera-verão 2012, desde o backstage até as festas pós-desfiles. “Essas 4 semanas, 2 vezes por ano, com todas essas pessoas convivendo sob grande pressão. Isso é uma boa história pra ser contada, que talvez ainda não tenha sido contada desta forma. Se pudermos combinar uma narrativa emocional com o tipo de reportagem que já existe no Style, podemos criar algo bem divertido”.

LEIA TAMBÉM: Lady Gaga salvou a “Vogue” América da crise
VEJA MAIS: Balé dos McCartney no meio da temporada internacional

Mas essa não é a única notícia que o Style tem pro fashionista. Há também a entrada do site no e-commerce, através de uma ação especial, totalmente ligada aos desfiles que acontecem de setembro a outubro desde ano. Funciona assim: 6 estilistas baseados em NY produzirão uma edição limitada de peças de suas coleções sua primavera-verão 2012, que serão vendidas através do site na época do lançamento da revista. Os nomes devem ser divulgados durante essa temporada internacional, portanto, o fashionista que tiver pressa deve ficar atento!

Tags:                    

Compartilhar