Studio Ghibli lança jaquetas pra celebrar aniversário de filmes!

03.09.2018

Fã do Studio Ghibli, novidade pra você! Dois filmes icônicos do premiado estúdio de animação japonês fazem aniversário em 2018: “Meu Vizinho Totoro” (1988) e “Ponyo – Uma Amizade que Veio do Mar” (2008); ou seja, as duas produções com direção de Hayao Miyazaki completam 30 e 10 anos, respectivamente. Pra comemorar, a empresa lançou dois modelos de jaquetas bem fashion e nostálgicas!

Vem saber mais dos filmes e das peças!
“Meu Vizinho Totoro” foi lançado em 1988 no Japão. A história conta a aventura da pequena Mei (segurando o guarda-chuva) e uma figura mística que só pode ser vista por crianças: Totoro (dir.)
O bordado da jaqueta traz o personagem Nekobasu – também conhecido como Catbus (gato-ônibus)!
Essa é a parte da frente – que tal?
“Ponyo – Uma Amizade que Veio do Mar” foi lançado em 2008 no Japão! O filme conta a história do menino Sosuke e sua amiga Ponyo. Ela é um peixe fêmea que resolve se tornar humana pra viver essa amizade!
A jaqueta mostra essa cena do filme! Na foto de cima, dá pra ver a Ponyo como humana!
O que você acha da peça vista de frente?
Conta pra gente se você curtiu nos comentários!
Viu essa? A gamificação chegou de vez na moda

Ambas têm estilo bomber, ou “sukajan“, como o modelo é conhecido no Japão. O tecido é um veludo bem chic e as peças trazem bordados de linha com os personagens dos filmes. Fofo! O valor das peças é 29.800 ienes (aproximadamente R$ 1.105) e, infelizmente, não entregam no Brasil pela venda online. Mesmo assim, vale a pena conferir o resultado! Clica na galeria!

Tags:                                  

Compartilhar