Stefano Gabbana arruma briga com os selenators. Vixe!

13.06.2018

Existe uma regra na internet que é muito clara. Se você não quer encrenca e dor de cabeça, você não mexe com artistas que tem um grande fandom – nome dado aos grupos de fãs. Swifties da Taylor Swift? Hum, melhor não. BeyHive da Beyoncé? Deixa quieto. Beliebers do Justin Bieber? Não é recomendado. E selenators, fãs da cantora dona da conta com mais seguidores do Instagram inteiro (no momento 138 milhões?!)? Mas é claro que você se daria melhor dirigindo um ônibus desgovernado ou comendo uma cebola crua inteira. Só que existe alguém que gosta de viver perigosamente, e essa pessoa se chama Stefano Gabbana.

Veja também: Stefano Gabbana é gordofóbico?

O estilista da Dolce & Gabbana já fez tantas declarações polêmicas, na internet ou fora dela, que a gente até perdeu a conta. Rola mais intriga que novela mexicana! E a sua última foi deixar apenas uma frase em uma conta de Insta chamada The Catwalk Italia, que publicou fotos da Selena Gomez usando vestidos vermelhos e perguntou pros seus seguidores qual era o preferido deles. Stefano comentou: “Ela é tão feia!!!”

Bastou isso. Uma chuva de comentários apareceu pra detoná-lo, claro, não só na conta italiana como na dele em si. Parece que uma imagem que ele publicou serve como resposta: “Sempre me dizem o que fazer, quando devo fazer e como. Então explico como eles podem se f*der e eles se ofendem.” Eita… 

Veja mais: Melania Trump usa Dolce & Gabbana e a internet ferve

Bom, não dá pra fazer um levantamento de todas as vezes que Stefano fez coisas do tipo, mas teve uma que ele mexeu com outra ex-estrela da Disney, ninguém menos que Miley Cyrus. Lembra quando o irmão dela, Braison Cyrus, desfilou pra D&G? Ela publicou uma foto dele parabenizando-o e com um recado: “D&G, não concordo veementemente com sua política… mas apoio os esforços da empresa pra apoiar jovens artistas & dar a eles uma plataforma pra brilhar, pra que todos vejam!” Stefano respondeu com um “Ignorante!!!” e com um “Por seu comentário estúpido, nunca mais trabalharemos com ele <3 <3” Vixe, mas #cêtábrava? Ele continuou fazendo troça e nunca mais Miley ou Braison usaram D&G. O criador ainda inclui a hashtag #boycottdolcegabbana ele mesmo quando está brigando com alguém – cada hora é um. A verdade a ser dita: Stefano é, no mínimo, um bully. E aí? O que você achou dessa nova treta?

Tags:          

Compartilhar