Stefano Gabbana arruma briga com os selenators. Vixe!

Instagram
Stefano Gabbana ataca Selena Gomez. Que bully! Próxima Ver mais fotos
Stefano Gabbana ataca Selena Gomez. Que bully!

Existe uma regra na internet que é muito clara. Se você não quer encrenca e dor de cabeça, você não mexe com artistas que tem um grande fandom – nome dado aos grupos de fãs. Swifties da Taylor Swift? Hum, melhor não. BeyHive da Beyoncé? Deixa quieto. Beliebers do Justin Bieber? Não é recomendado. E selenators, fãs da cantora dona da conta com mais seguidores do Instagram inteiro (no momento 138 milhões?!)? Mas é claro que você se daria melhor dirigindo um ônibus desgovernado ou comendo uma cebola crua inteira. Só que existe alguém que gosta de viver perigosamente, e essa pessoa se chama Stefano Gabbana.

Veja também: Stefano Gabbana é gordofóbico?

O estilista da Dolce & Gabbana já fez tantas declarações polêmicas, na internet ou fora dela, que a gente até perdeu a conta. Rola mais intriga que novela mexicana! E a sua última foi deixar apenas uma frase em uma conta de Insta chamada The Catwalk Italia, que publicou fotos da Selena Gomez usando vestidos vermelhos e perguntou pros seus seguidores qual era o preferido deles. Stefano comentou: “Ela é tão feia!!!”

Bastou isso. Uma chuva de comentários apareceu pra detoná-lo, claro, não só na conta italiana como na dele em si. Parece que uma imagem que ele publicou serve como resposta: “Sempre me dizem o que fazer, quando devo fazer e como. Então explico como eles podem se f*der e eles se ofendem.” Eita… 

Veja mais: Melania Trump usa Dolce & Gabbana e a internet ferve

Bom, não dá pra fazer um levantamento de todas as vezes que Stefano fez coisas do tipo, mas teve uma que ele mexeu com outra ex-estrela da Disney, ninguém menos que Miley Cyrus. Lembra quando o irmão dela, Braison Cyrus, desfilou pra D&G? Ela publicou uma foto dele parabenizando-o e com um recado: “D&G, não concordo veementemente com sua política… mas apoio os esforços da empresa pra apoiar jovens artistas & dar a eles uma plataforma pra brilhar, pra que todos vejam!” Stefano respondeu com um “Ignorante!!!” e com um “Por seu comentário estúpido, nunca mais trabalharemos com ele <3 <3” Vixe, mas #cêtábrava? Ele continuou fazendo troça e nunca mais Miley ou Braison usaram D&G. O criador ainda inclui a hashtag #boycottdolcegabbana ele mesmo quando está brigando com alguém – cada hora é um. A verdade a ser dita: Stefano é, no mínimo, um bully. E aí? O que você achou dessa nova treta?

Tags:          

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas