Categorias: Celebridades Moda

Só brasilidades no casamento de Sophie Charlotte com Daniel de Oliveira

07.12.2015

Pra finalizar, uma linda foto dos pombinhos – que sejam felizes!
Um close do vestido da grife Martu! O que vocês acharam?
O terno azul bebê de Daniel, feito pelas mãos de Ricardo Almeida
Sophie com seu pai, o responsável pela penteado e maquiagem da noiva
A noiva escolheu um Ford de 1929 pra chegar ao local
Os noivos! Dá pra notar a felicidade né?!
Sophie entrando na Igreja

Rolou nesse domingo (6/12) o casório dos atores Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira, que estão juntos desde abril de 2014, quando formaram um par romântico na novela “O Rebu”. Os pombinhos ficaram noivos em fevereiro deste ano e oficializaram a relação numa produção repleta de toques brasileiros.

Veja também: nova marca pra noivas de Patricia Bonaldi

Sophie, que está grávida de seis meses de um menino, escolheu Marta Macedo, estilista da Martu, pra fazer o vestido de casamento de tule e renda francesa sob medida. A marca existe desde 2006 e bomba entre as cariocas, um “prêt-à-porter com jeito de alta-costura” como ela própria se autodescreve em seu site. As joias são da marca mineira Talento e a beleza, claro, é criação do pai da atriz, o cabeleireiro e maquiador Mário Silva – legal, né?! Já pro terno do noivo, o escolhido foi o estilista Ricardo Almeida – o look é de um tom azul bebê que a gente adorou.

Relembre: os 4 vestidos de noiva de Sofia Vergara

O evento na igreja São Francisco Xavier em Niterói contou com vários famosos, incluindo as madrinhas (e melhores amigas da noiva) Fiorella Mattheis ao lado de Thaila Ayala e Carolinie Figueiredo. Do time dos convidados tinha Bruna Marquezine, Osmar Prado, Lilia Cabral e muito mais. A festa parece ter sido só sorrisos! Felicidades ao casal #softedan!

Tags:                                

Compartilhar