É a semana da Suki Waterhouse!

25.08.2014

Tem abertura de exposição de Mario Testino patrocinada pela Burberry nessa semana, com presença do estilista Christopher Bailey e… sim, a nova modelo queridinha da marca também vem! A inglesa Suki Waterhouse é como uma sequência de Cara Delevingne, mas por sua vez já tem uma carreira mais engatada na música (ela canta e é compositora) e nas artes cênicas (com papel garantido na cinessérieDivergente“). Se ela não chegou a bombar até ficar over em capas e campanhas, tem tudo pra ainda virar uma mania tão grande quanto Cara. Até namorado famoso: ela é o par de Bradley Cooper! Tá?! Blog LP fez algumas perguntas antes da top aterrissar por aqui – confira abaixo!

Sobre o que as letras das suas músicas falam? E de onde você tira inspiração?
Me inspiro em ouvir as pessoas falarem, e de filmes e livros. Minhas letras geralmente são sobre um pensamento, sentimento ou estado singular.

Quais são suas músicas favoritas no momento?
“You’re so Dark” do Arctic Monkeys e “Gallery Piece” do Al Montreal.

Qual personagem famoso você gostaria de interpretar como atriz?
Anaïs Nin. Ou Janis Joplin!

Como você define seu estilo?
Está sempre mudando! Mas exatamente agora é um casaco de pele de ovelha de uma loja de souvenir de Big Sur, uma mochila estampada Burberry e um par de botas de lona de Stuart Weiszmann. Também estou sempre de short de basquete oversize, é tão confortável!

Qual é sua dica de beleza infalível?
Massagear o rosto por 10 minutos com alguns óleos pra drenar e prevenir inchaço!

Qual é a coisa menos glamourosa que já te aconteceu ao andar num tapete vermelho?
Provavelmente ser chamada aos gritos pelos fotógrafos, não é muito agradável…

Se você precisasse escolher entre ser modelo, atuar e cantar, qual você escolheria?
Nunca gostaria de fazer apenas uma coisa na minha vida. Atuar é o que está ocupando mais minha cabeça agora, ser modelo é algo que tenho feito já por bastante tempo… Além disso, atores e cantores tem se tornado modelos pra muito estilistas – as linhas são tão tênues! Já música é algo que faço pra mim, pra me divertir. E apenas pra me divertir! Não estou procurando por uma carreira – só pela liberdade que existe nela.

Ficou curioso pra ouvir uma música de Suki? Corre no YouTube e ouça “Stoned!

Tags:                    

Compartilhar