Saiu o ganhador do CFDA/Vogue Fashion Fund – e ele é ativista

Divulgação
A marca Pyer Moss é a ganhadora do CFDA/Vogue Fashion Fund de 2018! Vem saber mais sobre ela Próxima Ver mais fotos
A marca Pyer Moss é a ganhadora do CFDA/Vogue Fashion Fund de 2018! Vem saber mais sobre ela

Pyer Moss ganhou o prêmio CFDA/Vogue Fashion Fund promovido pelo CFDA (Council of Fashion Designers of America) e “Vogue” nessa edição de 2018! O anúncio rolou nessa semana em um jantar, e o estilista da marca Kerby Jean-Raymond recebeu o prêmio das mãos da atriz Emily Blunt – ele também vai ganhar US$ 400.000 (cerca de R$ 1,5 milhão). 

Negros da moda: falamos com Emicida e Fióti em vídeo!

A Pyer Moss foi fundada em 2013 e traz no seu DNA ativismo na questão racial (Kerby é negro, nasceu em NY e tem 31 anos). Já lançou, por exemplo, uma camiseta na qual se lia “They have names” (eles têm nome) e que listava nomes de vítimas negras da violência policial. Fez um documentário sobre o movimento Black Lives Matter. E com isso, ela já conquistou celebs negras como Issa Rae, Tracee Ellis Ross, Logan Browning e Janet Jackson.

O nome Pyer Moss vem da junção dos sobrenomes norte-americano e haitiano da mãe do criador. A estética da marca mistura streetwear e elementos do luxo, e ela já vem fazendo parcerias com a Reebok há algumas temporadas. É pra ficar de olho! Na galeria você vê mais da Pyer Moss!

Tags:                                            

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas