Saint Laurent divulga campanha de introdução

29.09.2012

Depois de Raf Simons reinar absoluto como assunto fashionista desta 6ª feira, com sua elogiada coleção de prêt-à-porter pra Dior, é a vez de Hedi Slimane entrar em foco. Os 2 estilistas são os nomes de peso desta temporada de primavera-verão 2013, e é tanta expectativa que as 2 apresentações (a de Hedi é na passarela feminina da Saint Laurent Paris, rebatizada por ele) já ganharam até apelido: batalha de titãs!

Veja a 1ª loja da Saint Laurent Paris com conceito de Hedi Slimane

O desfile da Saint Laurent acontece só no próximo 1/10, mas este sábado amanheceu com a campanha de introdução da marca inteirinha no site, em formato de slides com “Just a Song“, do Girls, na trilha, e Kati Nesher e Christopher Owens (o vocalista do Girls, que estava na imagem divulgada na “Vogue Hommes” Japão) fotografados por Slimane nas roupas que ele criou pra etiqueta. Pra esquentar os ânimos – como se precisasse! Capas, animal print, smoking e um clima sexy, sexy, não deixam esquecer que se trata da marca fundada por Yves Saint Laurent, e mais uma profusão de jeans e rock que é a cara de Slimane. Aqui na galeria, alguns frames da introdução – só clicar na foto!

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