Categorias: Celebridades Moda

Imagina o Natal da Sabrina Sato?!

22.12.2014

Sabrina Sato vem de uma família bem diversificada e apesar do sobrenome japonês, tem muito mais referências de outros cantos do mundo ali: “Minha mãe é toda japonesa, mas a família do meu pai é libanesa e suíça – minha vó é suíça, meu vô é libanês”. Imagina no Natal? Blog LP ficou curioso e foi perguntar pra ela como funciona a ceia natalina entre tantas tradições diferentes, olha só:

“O Natal dos Sato é uma bagunça! Junta toda a família e aí vira uma mistureba sem fim… Não daria pra tirar uma foto da mesa da ceia, porque parece que cada um chegou com um prato. Tem kibe, carneiro, charutinho, farofas diferentes, aí tem as coisas que tem no Natal de todo mundo e as coisas de Natal do nosso lado japonês, com niguiri, sushi, saladas japonesas, sukiyaki. Tem pra todo mundo! Não como muito porco nem carne vermelha, mas nessa época dou uma fugidinha. E adoro a mistura de doce com salgado, do salpicão, por exemplo. Eu faço um prato que fica parecendo de self-service por quilo, porque vou colocando de tudo, mas eu adoro! E tem que repetir, porque não cabe tudo num prato só!”.

Veja também os melhores looks de Sabrina Sato na TV em 2014

E onde é o Natal? “Sempre em Penápolis. É muita gente, chamamos banda pra tocar, os amigos aparecem… Quando eu era do “Pânico” meus amigos do programa iam pra lá. É uma festa! Nunca deixei de passar com a minha família – são 33 anos! Só teve um ano que nós 5 fomos passar em Miami. A gente troca presentes no dia seguinte da ceia, com o que sobrou do jantar. Ninguém faz comida no dia seguinte, é o que sobra, que em japonês é o soborô (risos)!”.

Vale lembrar que o Natal e o Carnaval são próximos, especialmente pra quem vai cruzar avenida, como é o caso dela, a rainha de bateria da Vila Isabel e Gaviões da Fiel. Como faz pra comer isso tudo e vestir as fantasias arrasando? “Eu nunca deixei pra malhar tão tarde! Vai ser em cima da hora… Tenho férias e volto cheinha, porque vou sempre pra Europa no frio!”. A gente aposta que ninguém vai perceber!

Tags:                  

Compartilhar