Categorias: Moda

Rodrigo Santoro e o estilo dos pais

04.08.2009

Aurea Calcavecchia

Image 1 of 5

Cássio Reis, Danielle Winits, Rodrigo Santoro, Giovanna Ewbank, Eriberto Leão e Vanessa Giácomo

Ontem o bairro do Itaim, em SP, ficou pequeno pra tantos fãs e imprensa atrás do galã Rodrigo Santoro. O motivo da vinda foi o lançamento da coleção de primavera-verão 2009/10 da marca Planet Girls com a campanha “Minha Estrela Brilha Contra o Câncer”, estrelada por ele, Vanessa Giácomo, Eriberto Leão, Danielle Winits, Cássio Reis e Giovanna Ewbank. O Blog LP aproveitou o encontro e perguntou o que eles herdaram do estilo dos pais, e se os pais aprendem novidades de moda com eles.

Rodrigo contou que sua semelhança com o pai fica mais restrita ao clima quente da cidade onde mora: “Nossa semelhança de estilo aparece quando estamos descontraídos. Nós usamos muito short e bermuda, por causa do calor do Rio”. E o que ele escolheu pra dar de presente? “Não acredito em fórmulas, gosto de me aventurar. De olhar alguma coisa, em qualquer época e pensar que é a cara do meu pai”.

Eriberto Leão é prático: “Meu pai tem um estilo de marinheiro e que mais usamos em comum é o bom jeans. Mas ele aprendeu comigo a usar modelos de tênis mais transados. Só usa isso agora!”

Otávio Mesquita e Cássio Reis, os pais mais recentes da noite, comentaram que o melhor presente pra eles é mesmo seus filhos e confessam ter herdado de seus pais elegância e bom senso na hora de se vestir. “Meu pai me passou um estilo clássico-descolado, porque era um playboy dos anos 40”, diz Otávio, enquanto Cássio dispara: “Ele me ensinou a saber a hora de usar determinada roupa, mas aprendeu muito mais comigo, porque fui modelo e vivia nesse meio”. O presente do ator e pai de Noah, de acordo com a mulher, Danielle Winits, deve ser ligado ao futebol, paixão do marido, além de passar a data grudado no rebento. “Meu filho é estiloso até de fralda!” Pai coruja, esse Cássio!

Tags:              

Compartilhar