Sessão da tarde com Roberto Cavalli

Ler uma entrevista de Roberto Cavalli é como assistir a um filme da “Sessão da Tarde” – nada é levado muito a sério e, geralmente, se termina com uma sensação de bem estar e um leve sorriso no rosto. Por isso Blog LP traz para você algumas das melhores coisas que Lauren Collins, da “W Magazine“, escreveu em seu artigo sobre o estilista italiano aí embaixo.

ReproduçãoRoberto Cavalli

. Roberto Cavalli controla o seu império, avaliado em US$ 250 milhões (algo como R$ 430 milhões), de um modelo de aparelho celular Nokia de 1995. Segundo a jornalista, ele tem o tamanho aproximado de um sapato. E se ele não encontrar um lugar que faça a manutenção do item, a tecnologia não será um empecilho na administração de suas 65 lojas, distribuídas em 23 países. “Eu comprei todos os que existiam no eBay“, disse.

. Roberto Cavalli gosta dos animais. Isso é o tipo de coisa que pode ser afirmada ao olhar para qualquer uma de suas coleções, uma vez que o estilista é conhecido pelo uso excessivo de estampa animal em sua moda, mas que a jornalista notou também ao visitar sua casa, em Florença. Lá, ele mantém 2 papagaios (em gaiolas com design de inspiração medieval), 1 gato (que se chama “Pussy”) e 1 macaco (que, já foi dito antes, ele gosta de beijar na boca).

. Roberto Cavalli queria ter um filho de seu próprio ventre. Ele tem filhos com sua esposa Eva (que ele conheceu em 1977, quando era jurado do concurso Miss Universo, e ela concorria como Miss Austria) mas queria mesmo era poder engravidar. “Eu nunca entendi porque Deus deu a possibilidade de ter filhos somente para as mulheres. Oh, meu Deus, meu sonho era ter um bebê”, diz na matéria.

Tags:            

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas