Categorias: Moda Modelos

RIP Caroline Bitterncourt

29.04.2019

Exatamente um dia depois da morte do modelo Tales Cotta, que desmaiou enquanto desfilava no SPFW, aparece outra fatalidade envolvendo uma modelo – Caroline Bittencourt, que agora seguia carreira de apresentadora, sumiu no mar de Ilhabela, SP, no domingo, 28/04. O corpo foi encontrado agora pouco, no fim de tarde dessa segunda, 29/04, na região de São Sebastião.

O desfile da Också – incluindo o comunicado da marca e a resposta da mãe de Tales Cotta

O marido Jorge Sestini, que estava com ela, já foi resgatado no domingo e sobreviveu. Ela teria caído do barco com uma ventania muito forte que atingiu a região e Jorge pulou pra pegá-la, segundo o próprio, sem conseguir encontrá-la. O barco também foi encontrado só hoje. Ela deixa uma filha de 17 anos, Isabelle Bittencourt.

Veja: Tales Cotta morre em desfile do SPFW

Caroline ficou famosa na polêmica durante o casamento de Ronaldo Fenômeno com Daniela Cicarelli, quando foi acompanhando o então namorado Álvaro Garnero – ela foi expulsa por não ter sido convidada. Seu trabalho era mais focado em fotografia do que em passarela – é o que o mercado chama de modelo publicitária ou fotográfica. Não confunda: ela tem uma quase homônima que também é modelo, Carol Bittencourt, gêmea de Mariana Bittencourt. RIP Caroline, e nossos sentimentos à família e amigos.

Carol Bittencourt: RIP
A modelo tinha uma carreira mais focada em foto que em passarela
A gente expressa nossos sentimentos pra família e amigos

Tags:      

Compartilhar