O (novo?) Rio Moda Hype, nos dias 19 e 20/05

11 marcas, 2 dias, e tudo isso dentro do Fashion Business (apesar da localização da sala de desfiles ainda estar em aberto, é provável que ela seja na Marina da Glória mesmo). O Rio Moda Hype está voltando após um semestre de fora, e não está mais sob a asa do Fashion Rio. Ele acontece nos dias 19 e 20/05 (o FB rola de 17 a 21/05) e traz alguns dos já conhecidos participantes do evento + novos nomes. Entre os “menos novatos” estão Alisson Rodrigues (da marca Social Club), Martins Paulo, Stefania, Frame (agora só com Patrícia Brito) e a garota mais bacana do line-up atualmente, Julia Valle.

Divulgaçãojulia-valle-moleskine-2O moleskine de Julia Valle, com os croquis de primavera-verão 2010/11

Julia atualmente trabalha na equipe de estilo da Redley. Quando cria sob seu próprio nome, suas coleções costumam ter temas bem conceituais. Dessa vez ela batiza a sua primavera-verão 2010/11 de “discontinuum” e parte do conceito do “fim”, trabalhando com duplas de palavras como esperar/superar, terminar/começar, desleixo/cuidado e perigo/proteção. Linho, seda, lyocel e algodão, tudo em preto com toques de cobre – dark pra uma coleção de verão, né? Blog LP ficou bem curioso!

Divulgaçãojulia-valle-moleskine-1Mais croquis de Julia no moleskine

Os outros nomes do Rio Moda Hype são Clash (de Renata Ramos), Carola Coruja, Wagner Kallieno, Manoel Ozi, N.O.A.H. (de Natália de Oliveira Ayres) e o novo segredinho do RMH: Akihito Hira, um dos nomes mais fortes do Capital Fashion Week, conhecido por lá pela qualidade de sua alfaiataria masculina. Bacana!

Tags:                                    

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas