Categorias: Moda

Retrospectiva branco: foi bom enquanto durou

02.09.2008


O estiloso Brad Pitt investiu no branco dos pés até a cabeça, literalmente. Assim como o casal-fashionista Samantha Ronson e LiLo. E Cameron Diaz, de branco, claro!

A regra do branco no verão americano pode até não ser das mais atuais, mas ainda é levada bem a sério por lá. Relembrando: após Labor Day, na primeira segunda-feira de setembro, fica terminantemente proibido usar a cor. Isso até o Memorial Day, que é celebrado no dia 1º de maio. Blog LP aproveita o final da fase, ontem, e dá a dica pra turma que embarca pra temporada de moda de NY. Não pode sapato branco, calça branca, jaqueta branca, linho, estampas tropicais e tons pastéis.


Também acreditando no branco: Ashley Tisdale, Victoria Beckham John Mayer, Britney Spears

E se você é do tipo que não liga muito pras normas fashion, a gente indica “Mamãe é de Morte”, clássico de 94 dirigido por John Waters. No filme, Beverly Suthpin (Kathleen Turner) é uma psicopata capaz de matar qualquer um que tente quebrar a harmonia do seu lar. E isso inclui usar sapato branco depois do Labor Day. Vai saber…

Sartorialist


E a seleção do Sartorialist

A boa notícia é que por aqui está liberado! Portanto, pode buscar inspiração na seleção dos looks. Todos durante o período permitido, que fique bem claro.

Tags:    

Compartilhar