Renzo Rosso escolhe o jeans da brasileira

20.07.2012

Renzo Rosso entende de jeans. Ele é o dono e fundador da Diesel, além de comandar a Maison Martin Margiela, Viktor & Rolf e a empresa que fabrica e distribui produtos pra Dsquared² e Just Cavalli, só pra citar alguns de seus negócios.

E o italiano está, de novo, de olho no Brasil. Depois de um hiato, a marca volta pro país com 2 lojas: uma no JK Iguatemi e outra no mesmo espaço de antes, na rua Haddock Lobo, nos Jardins, onde aconteceu festa com a presença da modelo Coco Rocha, que também estrela a campanha da marca (clica na galeria pra ver).

Em SP pra divulgar a reabertura, Renzo encontrou a Lilian e falou sobre a grande diferença quando se fala de jeans no Brasil e no resto do mundo. E tudo gira em torno da mesma palavra: sexy. Suas apostas pro mercado brasileiro são as calças muito skinny, que realçam as curvas das mulheres, e, em especial, os shorts curtinhos, que substituem as minissaias. “Pra passear, andar de bicicleta…”.

Quer montar um look com a ajuda do empresário? Vá de short jeans coberto por uma camiseta bem comprida, pra ficar parecendo um vestidinho. “Supersexy!”, exclama Renzo. Conselho de especialista!

Tags:        

Compartilhar