Categorias: Moda

O ranking das marcas de luxo que investem em tecnologia

17.10.2011

Reprodução

Image 1 of 5

1º lugar: Burberry

A Burberry é tipo hors concours quando o assunto é tecnologia, mas Gucci, Coach, Kate Spade, e Dolce & Gabbana não ficam muito atrás, segundo estudo do Luxury Lab, da NY University. Elas entram no top 5 liderado pela etiqueta do tradicional xadrez britânico, que é a marca mais competente no mundo digital. Foram levados em conta os sites oficiais, planos de marketing digitais, redes sociais e aplicativos pra gadgets.

A Ralph Lauren não está entre as 5 primeiras, mas está no ranking entre as 10 empresas que responderam bem à pesquisa, por causa de seu aplicativo pra iPad, a Tory Burch por causa de seu e-commerce, Hugo Boss por conta de seu canal no Youtube, a Louis Vuitton por seu aplicativo “Amble” pra aparellos da Apple e Michael Kors pelo seu recém-lançado Destination Kers. Aí na galeria você vê a ordem das 5 1as colocadas!

LEIA TAMBÉM: Capas pra iPad grifadas
VEJA MAIS: O Instagram das modelos

Tags:                                      

Compartilhar