Ralph Lauren tem 71 anos e está mais ligado nas tecnologias do que muito jovem por aí. Basta ver o que ele armou ao lado de sua equipe pra comemorar 10 anos de sua incursão no mundo digital – com a criação de seu site, em 2000, e sucessivos lançamentos dentro dele, como serviços de personalização e uma loja online nos EUA antes de muita gente pensar na possibilidade.
A celebração foi apresentada ao público como “uma fusão histórica de arte, moda e tecnologia”. O evento sensorial, que serviu também pra lançar a loja online da marca no Reino Unido, aconteceu no meio da rua, na frente das lojas da marca em NY e Londres. Era um show em 4-D, que transformava a fachada da loja progressivamente por meio de efeitos que não necessitavam de óculos algum pra serem observados.
E se você não se acostumou nem com o 3-D ainda, Blog LP explica que a 4ª dimensão proposta pela Ralph Lauren chegou por meio de fragrância lançada no ar junto com a trilha sonora, elementos que aguçavam ainda mais os sentidos dos espectadores. Porque tecnologia é assim mesmo, muda de um dia pro outro.
Dá pra ter uma ideia do que aconteceu assistindo o vídeo do evento, olha só: