Queremos transparência!

22.03.2018

E em Jeremy Scott de outono-inverno 2018/19 o plástico é translúcido e colorido!
Na parceria da Jimmy Choo com a Off-White: parece tule mas é silicone transparente!
A pulseira da Balenciaga de primavera-verão 2018
Na Prada de outono-inverno 2018/19 o look clubber tinha que ter vários sintéticos, né?
Na primavera-verão 2018 da Valentino, também translúcido
Essa sacola da Céline está à venda em uma pop-up da Nordstrom em Seattle até maio por US$ 590 (quase R$ 2.000)!
E a Yeezy de Kanye West também tem sua versão da bota de PVC transparente!
Chanel fez do plástico seu fundamento na primavera-verão 2018
Na Balmain de outono-inverno 2018/19, transparência no top e no sapato
Na Maison Margiela de outono-inverno 2018/19: plasticão!
Na Burberry de outono-inverno 2017/18 a transparência é mais translúcida
A pioneira: Calvin Klein, na estreia de Raf Simons no estilo, encapou looks da outono-inverno 2017/18 com plástico. A Gucci, nesse outono-inverno 2018/19, também encapou alguns looks, mas usou capa de tecido imitando aquelas pra guardar roupa e proteger da poeira, sabe?
Chanel, Balmain e Valentino são apenas 3 das marcas que se jogam no transparente plastificado! Vem ver mais

A transparência é cada vez mais exigida pelo consumidor, que quer saber tudo sobre o produto ou serviço que está comprando e sobre a empresa que está vendendo, e também pelo cidadão. Mas o desejo pelo transparente é tanto que acabou virando estético: do desfile de primavera-verão 2018 da Chanel, que fez da tendência um fundamento pra sua coleção, até uma bota cuissarde da Yeezy de Kanye West, passando por Valentino, Balmain, Burberry, Calvin Klein… Todas transparecem!

Você viu os drones na passarela da Dolce & Gabbana?

E a gente sabe que o transparente e o translúcido não são novos, mas eles chegam em outra pegada: saem o tule e a organza, entram o plástico e materiais do gênero, mais tecnológicos e por isso com um ar mais futurista. Quer ver mais dessa onda? Clica na foto acima pra acessar a galeria!

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