Categorias: Celebridades Moda

Quem seguir nas redes: as influencers veganas que valem o follow

09.10.2018

Nossa colunista de beleza vegana Renata Kalil, do blog chamado “Perdida no Mappin“, seleciona as influencers veganas mais bacanas na coluna de #VeganBeauty dessa semana!

Uma das mentiras que me contaram sobre veganismo é que lifestyle plant-based é sinônimo de ausência de estilo… Também já ouvi que produto vegano não entrega o mesmo que o convencional e esses foram alguns dos estigmas que fui desconstruindo durante minha jornada cruelty free.

Mini-influencers: as crianças que bombam na internet

Afinal, quem ainda pensa assim não deve conhecer os Ever Lasting Lipsticks, batons superintensos da Kat Von D, os glitters da Lemonhead LA… e nem as influenciadoras veganas que listo aqui. Pra conhecê-las, clica na foto acima e acessa a galeria!

Freya (@freyahaley) tem um quê de anos 70. Ela dá share em seu styling flower-power, fala sobre autoaceitação e ensina receitas plant-based no YouTube. Pura inspiração! Clica na galeria pra ver mais!
De Bali, a modelo Inka Williams (@inkawilliams) mostra seu dia a dia de ativismo em defesa dos animais. Além disso, no seu feed de Instagram, ela compartilha looks e pratos veganos (ultrafotogênicos)!
Com uma pegada gótica à la Kat Von D, Monami (@monamifrost) compartilha seus looks de efeito total (olho “tudo” + boca “tudo”) no Instagram. No YouTube, ela prova e ensina receitas de junkie food vegana com a filha de 8 anos
Harmony Nice (@peachycinnamon) se apresenta como uma bruxa contemporânea e traz um veganismo místico para as redes. Tutoriais de maquiagem wicca e rituais esotéricos são seu full time job.
Faz os tutoriais de maquiagem mais chiques do YouTube. Madelynn De La Rosa (@madewin) só usa produtos livres de crueldade animal em vídeos de edição retrô foférrima. Ela ainda mostra a rotina da sua cachorra Violet e os restaurantes plant-based mais cool de Los Angeles

Tags:                        

Compartilhar