Quem seguir nas redes: as influencers veganas que valem o follow

Instagram / @freyahaley
Freya (@freyahaley) tem um quê de anos 70. Ela dá share em seu styling flower-power, fala sobre autoaceitação e ensina receitas plant-based no YouTube. Pura inspiração! Clica na galeria pra ver mais! Próxima Ver mais fotos
Freya (@freyahaley) tem um quê de anos 70. Ela dá share em seu styling flower-power, fala sobre autoaceitação e ensina receitas plant-based no YouTube. Pura inspiração! Clica na galeria pra ver mais!

Nossa colunista de beleza vegana Renata Kalil, do blog chamado “Perdida no Mappin“, seleciona as influencers veganas mais bacanas na coluna de #VeganBeauty dessa semana!

Uma das mentiras que me contaram sobre veganismo é que lifestyle plant-based é sinônimo de ausência de estilo… Também já ouvi que produto vegano não entrega o mesmo que o convencional e esses foram alguns dos estigmas que fui desconstruindo durante minha jornada cruelty free.

Mini-influencers: as crianças que bombam na internet

Afinal, quem ainda pensa assim não deve conhecer os Ever Lasting Lipsticks, batons superintensos da Kat Von D, os glitters da Lemonhead LA… e nem as influenciadoras veganas que listo aqui. Pra conhecê-las, clica na foto acima e acessa a galeria!

Tags:                        

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Comentários via Facebook

Comentários (2)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas