Categorias: Moda

Prabal Gurung só quer saber de Internet

27.08.2011

Prabal Gurung faz parte do time de estilistas com nomes superasiáticos que dividem o posto de queridinhos da moda na América. E com Michelle Obama entre suas clientes e o CFDA o apoiando, sua marca cresce a passos vistos em território americano, do alto de seus 3 anos de vida.

LEIA MAIS: Prabal Gurung vai ter que negar o convite de Michelle Obama
VEJA TAMBÉM: O outono-inverno 2011/12 de Prabal Gurung desfilado em NY

Seguindo o caminho natural, portanto, chegou a hora do cingapuriano criado no Nepal mostrar suas coleções em formato de campanhas, pra movimentar o varejo que alimenta a indústria. Ele chamou Julia Saner pra posar pras lentes de Daniel Jackson, com styling de Tiina Laakkonen e o resultado são as imagens aí da galeria, que vão passar longe das páginas das revistas. Isso mesmo: faz parte da estratégia de Prabal aproveitar exclusivamente a força da Internet pra se fazer visto nos 4 cantos do mundo.

“É importante que as bandas pensem um pouco fora da caixa e usem tipos diferentes de estratégias. E é uma alternativa particularmente importante pra marcas que não dispõem de muito dinheiro pra investir em anúncios usar a rede pra excitar os consumidores”, explicou, em entrevista ao Fashionista.com.

Tags:                  

Compartilhar