Filho de celebridade é a nova celebridade

Divulgação
Making of da caompanha do perfume novo de Stella McCartney: Lola Ciccone Leon de cabelo lavanda! Que tal? O anúncio nem saiu e a filha de Madonna já deixou todo mundo ansioso pra ver! Próxima Ver mais fotos
Making of da caompanha do perfume novo de Stella McCartney: Lola Ciccone Leon de cabelo lavanda! Que tal? O anúncio nem saiu e a filha de Madonna já deixou todo mundo ansioso pra ver!

Acabou de ser anunciado o quarteto que posa pra nova campanha do perfume de Stella McCartney, o Pop. E o nome não diz tudo: se você espera por estrelas do pop como Katy Perry e Shailene Woodley, pense outra vez. As escolhidas são nomes um pouco mais fora da curva. Que tal, por exemplo, a cantora Grimes e a atriz Amandla Stenberg (de “Jogos Vorazes” e “Colombiana: Em Busca de Vingança”)? Elas já chamam a atenção, mas a coisa esquenta quando a gente vai ver o DNA das outras duas… Ninguém menos que Kenya Kinski-Jones, a filha da modelo e atriz Nastassja Kinski com o músico e produtor Quincy Jones; e Lourdes “Lola” Ciccone Leon. Sim. A filha mais velha de Madonna. A verdade é que tem muito filho de celebridade sendo contratado, provavelmente só por ser filho de celebridade. Será que eles chegam a ter talento, como a própria Stella, filha de Paul, provou ter? Fizemos um levantamento pra você tirar suas próprias conclusões: vem!

Kaia Gerber: A filha de Cindy Crawford tem só 14 anos e já está modelando, faz parte do “esquadrão” de Alexander Wang, tira selfies com Taylor Swift e Cara Delevingne, posa pra “Teen Vogue” e arrasa no Instagram.

Jaden e Willow Smith: Will e Jada Pinkett Smith arrasaram. Os irmãos são os mais estilosos do momento – Jaden, que fez papéis em filmes como “Karatê Kid” e “Depois da Terra“, é adepto do #genderlight e uma das estrelas da campanha feminina de primavera-verão 2016 da Luis Vuitton! Já Willow escolheu a vertente da música, emplacou o hit “Whip My Hair” bem pequena e agora mostra que é tão interessada (e ousada) em moda quanto o irmão, com uma parceria com a marca de meias Stance e o título de, segura essa, nova embaixadora da Chanel! Lacrou!

Dylan Lee: O filho de Pamela Anderson com Tommy Lee (baterista do Mötley Crüe), tem 18 anos e atacou de modelo pra Saint Laurent numa campanha recente estilo “menino da praia“. Ele anda com um violão e por isso dá sinais de que vai seguir os passos do pai. Mas será que não rola umas passarelas antes? 😉

Zoë Kravitz: Ela já demonstrava que ia arrasar faz tempo, né? Mas atualmente, com Calvin Klein e Balenciaga mais sua presença no esquadrão de Alexander Wang, não deixa mais dúvidas: a filha do músico Lenny Kravitz com a atriz Lisa Bonet é um dos nomes mais quentes do momento!

Ella Richards: Neta de ninguém menos que Keith Richards e de uma das it girls mais arrasadoras que o mundo já viu, Anita Pallenberg! Ella estampa campanhas da Topshop, River Island e Burberry, posa pra editoriais da “Vogue” Rússia e desfila pra Tommy Hilfiger e Sonia Rykiel. Enfim, já não é mais caloura nas Semanas de Moda! E a gente adora!

Brooklyn, Romeo, Harper e Cruz Beckham: Os filhos de David e Victoria Beckham tem entre 4 e 17 anos. Além de frequentarem diversos eventos de moda (lembrando que a mãe é estilista, o pai faz parcerias com marcas…), eles tem se mostrado uma potência à Kardashian-Jenner. O mais velho, Brooklyn, faz muito sucesso em seu Instagram, tanto que já foi fotógrafo da Burberry e modelou em campanhas pra Reserved. Já Romeo posou pra Burberry (mais de uma vez) ao lado de Cara DelevigneEdie Campbell, com apenas 10 anos! A pequena Harper mostra potencial: tem vários fãs com contas no Instagram apenas pra publicar seus looks do dia. E será que Cruz vai seguir os passos de seus irmãos?

Alain Delon Jr: Além de ser a cara do pai, o filho do ator Alain Delon já esteve na campanha da Dior Homme e desfilou pra temporada masculina da Gucci, além de posar pra “Vogue Homme”. Esse rapaz decola ou não? Façam suas apostas…

Scott Eastwood: Outro filho de galã – dessa vez, Clint Eastwood! Scott, que também é ator, é o escolhido pra nova campanha da Colcci ao lado de Gisele Bündchen e olha, que saúde, viu? Obrigado, Clint! Risos!

Kenya Kinski-Jones: Já falamos dela no 1º parágrafo, mas a campanha do perfume Pop é apenas o começo. Só no mês passado, Kenya estreou nas passarelas da Semana de Moda de NY e fez campanha da Calvin Klein! Estamos de olho…

Lily Rose-Depp: No currículo da filha de Johnny Depp com Vanessa Paradis já tem campanha da Chanel e capa da “Love Magazine. Tá bom pra você? Não: a gente quer mais!

Hailey Baldwin: Ela é do famoso clã Baldwin de Hollywood, sobrinha de Alec e filha de Stephen. E sua mãe, Kennya, é brasileira! Mais surpreendente é saber que o pai de Kennya é ninguém menos que o pianista Eumir Deodato! Uau! Hailey virou figurinha fácil nos tablóides após ter um caso com Justin Bieber, mas também já fez vários trabalhos fashion. A gente acha que ela tem mais cara de it girl que modelo, mas… Quem sabe? Ela ainda nem completou 20 aninhos…

E não dá pra esquecer de Tali Lennox (filha da Annie Lennox), Georgia May e Lizzy Jagger (filhas de Mick Jagger com a modelo Jerry Hall), Anna Cleveland (a filha da top Pat Cleveland)… Lista infinita! Quem desses você acha promissor? Comente!

Tags:                                                                                                      

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas