Categorias: Moda Modelos

Postar uma foto no Insta e perder seguidores? Sim, isso aconteceu!

24.11.2015

Vem ver as fotos que fizeram a modelo londrina Stina Sanders perder milhares de seguidores no Instagram!
“Quando você vai tirar uma selfie, mas sua câmera tira a foto antes de você estar pronta. Com papada e tudo!”
“São 12h50 e eu ainda não tomei banho nem escovei os dentes. Estou na minha segunda caneca de café e vou ver quanto tempo eu consigo ficar sem ligar pra minha higiene pessoal”
“Minhas unhas do pé estão caindo, tenho tornozelos inchados. Delicioso!”

Você provavelmente já ouviu falar de pessoas que publicaram alguma foto no Instagram e que, por causa dela, ganharam muitos seguidores. Mas e o contrário, é possível? Não só é possível como aconteceu com a modelo londrina Stina Sanders.

Veja também: O lado ruim da fama nas redes sociais

A garota de 19 anos postou em sua conta durante uma semana fotos suas totalmente naturais, sem filtros e, mais do que isso, de situações que normalmente ficam de fora do perfil de quem quer mostrar apenas um lado mais glamouroso. Era ela depilando o buço, com o esmalte das unhas dos pés descascando antes de ir na pedicure, logo ao acordar de cara lavada e com o cabelo bagunçado… E acredita que com essa brincadeira a modelo perdeu cerca de 5 mil seguidores e foi bastante criticada? Por outro lado, muitas meninas gostaram da atitude de Stina de mostrar como ela é de verdade e se sentiram representadas. No fim, depois de tanta polêmica e do fato ganhar repercussão, entre “unfollows e follows” seu número de seguidores, que antes era de 13 mil, aumentou muito – hoje já passa dos 111 mil! Loucura, né? Se você fiicou curiosa pra saber quais são esses cliques tão polêmicos, clica na foto pra abrir a galeria!

Tags:                

Compartilhar