Categorias: Moda

O que você vai querer comprar da Grey Line, a linha de Lady Gaga para Polaroid

10.01.2011

Lady Gaga é a diretora criativa da Polaroid. Por isso, colocou um de seus pares de sapatos com plataforma de 25 centímetros e foi trabalhar, apresentando os lançamentos da marca ao público no dia 06/01, na feira de tecnologia CES, em Las Vegas.

Reprodução

Image 1 of 5

Lady Gaga apresenta: a Grey Line, da Polaroid

Blog LP te diz o que você vai querer comprar da Grey Line, a linha de produtos inspirada na cantora pop. Primeiro, a Polarez GL20 é uma câmera fotográfica/óculos escuros. Ela tira fotos digitais faz vídeos e é capaz de reproduzí-los para pessoas ao seu redor em sua lente. Ela ainda vem com uma entrada USB em uma de suas hastes, permitindo a transferência dos arquivos para o seu computador.

Depois, tem a Polaroid GL30, uma câmera fotográfica/porta-retrato. O seu design remete ao das antigas câmeras da marca, mas sua performance é bastante tecnológica. Ela tem 12 megapixels e carrega uma tela móvel de LCD para mostrar as fotos em tamanho grande.

E aí tem a Polaprinter GL10, uma impressora de fotos alta qualidade. Ela é compacta, e pode ser carregada para lá e para cá com você. De metal escovado, ela imprime suas imagens em menos de um minuto, disponibilizando molduras opcionais para a impressão, que é feita sem tinta (ela usa um processo à base de calor, que colore os cristais). As fotos podem chegar até ela via Bluetooth ou cabo USB.

Não há previsão para a chegada dos itens no mercado, mas dá para ir colocando na wish list desde já. Veja as fotos na galeria.

Tags:                      

Compartilhar