Poesia e luta feminina juntam Lab e Slam das Minas!

Divulgação
Vem conhecer a nova coleção que junta a Lab Fantasma, dos irmãos Emicida e Fióti, com a turma da Slam das Minas SP! Clica na galeria pra conferir! Próxima Ver mais fotos
Vem conhecer a nova coleção que junta a Lab Fantasma, dos irmãos Emicida e Fióti, com a turma da Slam das Minas SP! Clica na galeria pra conferir!

A Lab Fantasma, marca de streetwear dos irmãos Emicida e Fióti, está lançando uma  coleção cápsula em parceria com o Slam das Minas SP! O Slam é um dos grupos que promovem e protagonizam batalhas poéticas mais respeitados do país, sobre temas como machismo, racismo, homofobia, feminismomulheres da periferia. “Pretendemos chegar em outros lugares com a poesia. Essa colab é importante pois possibilita ocupar um espaço que não tínhamos alcançado, que é a moda”, comenta Pam Araújo, uma das vozes do grupo.

Vem conferir: #GirlPower: “Mulheres Radicais” é a nova expô da Pinacoteca!

A coleção traz o símbolo da Lab ao lado de Slam das Minas, e frases de impacto como “Respeita Minha Caminhada” e “Poetisa”, com as letras “i” e “s” rasuradas, destacando a palavra “Poeta” – que representa a ideia de mulheres ganhando espaços masculinos. Camiseta, cropped, calça de moletom, t-shirt dress, body e boné fazem parte da coleção! “Nós do Slam nos reunimos, decidimos as peças e frases, depois passamos para Lab e finalizamos a construção de tudo juntos”, explica Pam. A colab também tem um videoclipe da música inédita “Trincheira #ElasSim”, criada por Drik Barbosa, artista da Lab, e integrantes da Slam, que pode ser vista nas plataformas de streamming da gravadora Laboratório Fantasma! A coleção está disponível na loja virtual da Lab a partir de hoje, dia 8/10, e os preços variam de R$ 59 e R$ 129! Clica na galeria pra conferir a colab!

Lab Fantasma: (11) 2371-9854

Tags:                                                

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas