Plantão Kimye: As primeiras imagens do casamento

25.05.2014

E Kris também posou com Alexander Wang e Olivier Rousteing
Riccardo Tisci, que desenhou o vestido de noiva, com Kris Jenner
Mais cedo, no mesmo dia, o casal ganhou brunch no Château de Wideville, de Valentino e Giancarlo Giammeti
Nos arredores de Versalhes… Kendall Jenner e Olivier Rousteing dançando na chuva
Lana del Rey fez o show do jantar de ensaio
Fogos de artifício!
A Galeria de Espelhos, com músicos vestidos com roupas do século 17
Franca ao lado de Valentino em pleno palácio
Foto da editora da “Vogue” Itália, Franca Sozzani
O casal usava looks Margiela
A mãe da noiva, Kris Jenner, publicou foto mostrando a chegada ao palácio de Versalhes na véspera do grande dia
Kim e Olivier Rousteing, da Balmain, na cabine fotográfica da festa de casamento
Kanye West publicou uma foto do paredão de flores, uma versão maior da parede de flores que ele mandou fazer pra Kim no Dia das Mães
Uma das primeiras imagens do vestido Givenchy
Kim e Kanye fazem os votos na frente de 200 convidados em Florença

É o casamento do ano no showbiz. Kim Kardashian e Kanye West finalmente disseram o sim no alto do Forte di Belvedere, construção do século 16 nos arredores de Florença, com um paredão enorme de flores pra emoldurar a cena. Tudo era mistério antes deste fim de semana. Versalhes ou Belvedere? No final, foram os dois: Versalhes foi o cenário do jantar de ensaio, com direito a funcionários vestidos com roupas do século 17, show de Lana del Rey e cavalaria pra receber o casal; e a fortaleza florentina foi onde se montou o altar em si, com piano branco e Andrea Bocelli e John Legend cantando ao vivo pros noivos.

Kim chegou de carruagem num vestido bem coberto pros seus parâmetros, assinado por Riccardo Tisci, da Givenchy, superamigo do casal, que também vestiu o noivo e a filha deles, North West. Na vérspera do grande dia os looks eram Margiela – e a marca inclusive homenageou Kimye via Twitter.

Leia os rumores pré-casamento dos Kimye

Foram 600 convidados na festa pré-bodas na Galeria de Espelhos do palácio construído pelo rei Luís 14. Diz que Kanye queria fazer o casamento lá, mas foi vetado pela administração, que só liberou o que eles chamaram de “visita guiada especial”, com direito a uma estrutura de festa semelhante a de um casamento. Na lista estavam Valentino e Giancarlo Giametti – eles ofereceram um brunch na manhã do dia 23/05 em seu Château de Wideville nos arredores de Paris -, mais Franca Sozzani, Alexander Wang, Olivier Rousteing, da Balmain, e André Leon Talley. Mas o grande dia foi acompanhado só por 200 pessoas, com a ausência sentida de Jay Z e Beyoncé.

Foram milhões investidos no fim de semana pra fazer dos Kimye uma versão da ostenção do rei Sol dos dias de hoje. Coisa pra poucos, assim como as raras imagens do evento, compartilhadas nas redes pelos convidados. Blog LP fez uma seleção direto do Instagram da família Kardashian e dos fashionistas por lá. Clica na foto pra ver!

Tags:                                        

Compartilhar