A dupla da Peter Pilotto está no Brasil!

09.04.2013

Peter Pilotto e Christopher Des Von posam com a CEA da multimarcas, Juana Ferreira
A Magrella fotografou a campanha de chegada da marca em Londres, com o fotógrafo Philip Kliot
A loja é ponto exclusivo da marca inglesa e recebe a coleção de resort e verão 2013
Kerry Washington de babado fluo
Emma Watson também já vestiu a etiqueta
Cate Blanchett é uma espécie de musa da marca. Aqui, ela usa top todo estampado da dupla
Rihanna foi a primeira a usar a marca no tapete vermelho, no VMA 2008

As maxiestampas de Peter Pilotto já podem ser compradas no Brasil. A marca ganhou ponto exclusivo em Brasília, na multimarcas Magrella, com direito a brunch de comemoração com presença de Peter Pilotto e Christopher Des Von. A dupla responsável pela grife ainda passou pelo Rio e por SP, e Blog LP conversou com Christopher pra saber um pouco mais sobre a marca queridinha de celebridades como Emma Watson, Kristen Stewart, Cate Blanchett e mais. Confira as respostas abaixo e as imagens das celebs acima, na galeria, clicando na foto!

. Tapete vermelho: “A gente adora sempre que vê alguém usando nossas roupas! A 1ª a vestir nossas peças em um tapete vermelho foi a Rihanna [no VMA 2008] e ela comprou a saia que usou, nós não a procuramos nem nada, foi uma surpresa! Agora, ou nossa assessoria de imprensa entra em contato com as celebridades pra elas usarem nossas peças, ou então os stylists de cada uma vem falar com a gente”.

. Ícones: “Cate Blanchett é uma espécie de ícone, alguém que amamos vestir. Mas nos inspiramos em todas as belas mulheres! Uma que adoraríamos vestir é Marion Cotillard, por exemplo”.

. Como misturar estampas: “A coisa mais importante é estar confiante e se divertir! Ir misturando essa saia com aquela blusa, e testar com aquele outro casaco e etc”.

. Brasil: “Nossa viagem está sendo incrível e muito inspiradora! Nós estamos fotografando tudo que vemos e adoramos o clima do país”. Podemos, então, aguardar alguma estampa inspirada no Brasil? “Claro! Nós adoramos as cores daqui!” Oba!

Tags:                        

Compartilhar