Pelo Instagram, Céline – agora sem acento – divulga o novo logo!

03.09.2018

O diretor criativo da Céline, Hedi Slimane, revelou aos seguidores da grife francesa pistas sobre os novos rumos da marca… começando pelo logo!

Vem ver o antes e o depois!
O anúncio rolou com essa imagem! Com o novo logo na parte inferior, um vídeo passava repetidamente com essa cortina dourada… Será que vai rolar muito dourado na estreia de Hedi Slimane pra Céline?
O lado a lado pra comparar melhor! O antigo (esq.) e o novo (dir.). E aí? O que você achou?
Clique e veja também: Viagem glamurosa no tempo: Miu Miu e sua juventude vintage!

“O novo logo foi inspirado diretamente na versão original e histórica que existia nos anos 60”, diz a legenda da postagem oficial, feita no domingo (2/09). Na mesma descrição, explica-se que a nova “tipografia modernista” data dos anos 30 e que a retirada do acento do primeiro “e” é pra trazer uma “proporção mais equilibrada”. Além disso, a palavra “Paris” (que acompanhava o logo original que serviu de inspiração) será usada apenas nas roupas e embalagens, sem aparecer em campanhas oficiais. Bom, Slimane já está ficando especialista em “mudar umas coisinhas” quando entra em uma marca – lembra o que ele fez na Saint Laurent?

Confira: Gillian Anderson assina uma coleção de moda!

O desfile de estreia de Slimane à frente da Celine está previsto pro dia 28/09 – e estamos curiosos pra ver! Vale lembrar que Lady Gaga já foi dar uma passeada no Louvre em Paris carregando uma bolsa de couro preta da grife. Como a gente te contou nesse post, tudo indica que o acessório faz parte dessa estreia! Vem ver as alterações do logo aqui na galeria – é só clicar na foto!

Tags:                    

Compartilhar