O diretor criativo da Céline, Hedi Slimane, revelou aos seguidores da grife francesa pistas sobre os novos rumos da marca… começando pelo logo!
“O novo logo foi inspirado diretamente na versão original e histórica que existia nos anos 60”, diz a legenda da postagem oficial, feita no domingo (2/09). Na mesma descrição, explica-se que a nova “tipografia modernista” data dos anos 30 e que a retirada do acento do primeiro “e” é pra trazer uma “proporção mais equilibrada”. Além disso, a palavra “Paris” (que acompanhava o logo original que serviu de inspiração) será usada apenas nas roupas e embalagens, sem aparecer em campanhas oficiais. Bom, Slimane já está ficando especialista em “mudar umas coisinhas” quando entra em uma marca – lembra o que ele fez na Saint Laurent?
O desfile de estreia de Slimane à frente da Celine está previsto pro dia 28/09 – e estamos curiosos pra ver! Vale lembrar que Lady Gaga já foi dar uma passeada no Louvre em Paris carregando uma bolsa de couro preta da grife. Como a gente te contou nesse post, tudo indica que o acessório faz parte dessa estreia! Vem ver as alterações do logo aqui na galeria – é só clicar na foto!