8 coisas que a gente reparou no ensaio de Paris Jackson pra Chanel

Instagram
Olá, Paris! A neo-celeb posa pra Chanel Próxima Ver mais fotos
Olá, Paris! A neo-celeb posa pra Chanel

As fotos oficiais nem apareceram mas já está todo mundo doido: Paris Jackson, a filha de Michael Jackson, posou, ao que tudo indica, pra uma campanha da Chanel perto da torre Eiffel, em Paris, ao ar livre, à vista de todos. E claro que os paparazzi estavam a postos, né? A gente, que já está de olho em Paris desde a aparição dela num tapete vermelho nesse mês de janeiro, não consegue parar de olhar pras fotos! E a gente reparou numas coisinhas – vem saber:

. Paris tem piercing no mamilo. Ela usou uma blusa transparente sem sutiã durante o ensaio – resta saber se as fotos oficiais vão mostrar o detalhe!
. Cadê o Karl Lagerfeld nessas fotos de paparazzi? Tudo muito esquisito: ela pareceu posar… pra eles. Só que é Lagerfeld quem faz todas as fotos da Chanel já há algum tempo!
. Paris aparece ao redor de soldados e com bandeirinhas dos EUA e da França nas mãos, meio que remetendo à vitória dos aliados na 2ª Guerra Mundial. Só que o look que a Paris está usando não é exatamente o que a gente chamaria de anos 40. Tá, pode parecer um pouco. Bem de leve. E bem de longe…
. Esse é um assunto delicado pra maison Chanel, aliás. Muita gente acusou Coco, a fundadora, de ter sido uma colaboradora do regime nazista pelas suas ligações com o oficial Hans Günther von Dincklage. Que vespeiro… Dizem que ela se safou porque Winston Churchill era seu amigo pessoal e pediu pra deixarem por isso.
. Paris é a filha do rei do pop mas está mais parecida… com a rainha. Sim, ela mesma, Madonna. Ela está a cara de M na fase “True Blue“, em que a cantora usava o cabelo bem loiro e curtinho mais uma sobrancelha mais escura. Isso porque Madonna confessou recentemente no “Carpool Karaoke” do apresentador James Corden que deu umas bitocas no Michael Jackson (eles foram juntos pro Oscar de 1991). E no que ele ficou indignado: “Como você nunca disse isso antes?!”, ela respondeu: “Ué, ninguém nunca perguntou…”
. Pra quem já está fazendo as contas, Paris nasceu em 1998, 7 anos depois da bitoca. Ela tem 18.
. E vamos combinar que várias meninas também já pareceram com a Madonna nessa fase “True Blue”. Miley Cyrus inclusa!
. Em outra parte do ensaio, Paris usa uma blusa com listras Breton. A história dessas listras com a maison francesa é a seguinte: a própria Coco Chanel começou a usá-las lá no começo do século passado, como parte de seu guarda-roupa informal, sendo que antes essas listras eram exclusividade dos marinheiros, mesmo. Só depois que elas viraram moda pelas mãos de Chanel, e Audrey Hepburn usou e eternizou, e que Jean Paul Gaultier também transformou-as em um dos símbolos de suas criações.

Tags:                                    

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas