Categorias: Moda

O sa-patinho de borracha da Melissa

12.01.2011

Com o objetivo de criar um “objeto para andar” ou um “acessório corporal”, a marca de sapatos queridinha das meninas lançou a Melissa Academy, uma parceria entre a Melissa e a Escola Superior de Arte e Design de Genebra, conhecida como Head Gèneve. O projeto começou como um workshop com 24 alunos participantes, que, a partir de matrizes pré-definidas, produziram modelos supercontemporâneos e espirituosos. O curso foi finalizado como um concurso elegendo 3 modelos vendedores, que saem em uma edição limitada na linha outono-inverno 2011 da marca. Prepare-se: os sapatos criativos serão vendidos a partir de abril na Galeria Melissa, em SP, e na loja virtual, custando entre R$ 100 e R$ 120. Confira na galeria o resultado dessa parceria. Pra divulgar a linha, as 3 estudantes responsáveis pelos modelos estarão no Fashion Rio!

Divulgação

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Criação de Julie Simon, inspirada na sua infância, irá custar R$ 120

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