E o Oscar está chegando…

27.02.2014

A gente não faz a menor ideia de como Angelina superaria o testemunho fashion do Le Smoking, mas aqui estão duas sugestões: o Gaultier cheio de pérolas e o look “todos os olhos em mim”, surreal, de Maison Martin Margiela. Mas é claro que a ideia dela vai ser ainda melhor que as nossas!
E a pergunta é… será que eles vão? Brad Pitt é produtor de “12 Anos de Escravidão”, forte concorrente da premiação, e pode decidir passar lá pra prestigiar… Esse look smoking-duplo, que eles usaram no Bafta, é um dos preferidos da temporada do Blog LP! Angelina de Saint Laurent Paris e Brad de Valentino
O Alexis Mabille (esq.) tem a ver com ela, mas Blog LP queria vê-la arrasando nas texturas com esse Alexander McQueen
Sandra Bullock não é uma unanimidade no tapete vermelho, mas pode sempre surpreender. Aqui, de Prabal Gurung (Globo de Ouro) e Lanvin (SAG)
Lupita já escolheu algo mais “princesa” pro BAFTA e pode ter gostado – nesse caso, que tal um Elie Saab enorme? Mas a gente queria que ela ousasse e fosse de Atelier Versace à Grace Jones moderna, roxinho!
Lupita Nyong’o, a mais empolgante das novas estrelas pros fashionistas! Na sequência: Dior verde (BAFTA), Gucci azul (SAG), Calvin Klein Collection branco (Critics’ Choice Movie Awards) e Ralph Lauren vermelho (Globo de Ouro). Sempre liso, sempre uma cor só
Julia está nessa onda de ousadia portanto não estranhe se ela aparecer de calça no tapete vermelho. Blog LP acha que ela pode optar pelo look Lanvin (esq.) – mas queria vê-la é com o Haider Ackermann (dir.)!
Julia Roberts pintou o cabelo de loiro nessa semana e deve aparecer com o novo visual no Oscar! Aqui ela mostra que gosta de ousar em macacão Valentino (no SAG) e com vestido com camisa por baixo Dolce & Gabbana (no Globo de Ouro). Os looks dividiram opiniões…
Ela já disse que vai de Dior vintage, e é provável que opte por um look da década de 50… Mas ia arrasar mesmo com o New Look clássico completo, com chapéu e tudo!
Jennifer Lawrence é garota-propaganda da Dior, portanto sempre usa looks da maison francesa
Ainda na pegada sexy, Amy Adams deve optar por algo na linha desse dourado plissado Givenchy (talvez sem a textura), mas a gente queria mesmo esse look completo sexy-glamurosa-decadente da Prada! Ai, que sonho… Ela ia ficar linda
Amy Adams de Victoria Beckham (no BAFTA), Antonio Berardi azul assimétrico (no SAG) e Valentino (no Globo de Ouro). Ela está entre o sexy e o arrojado, e não procura por brilhos ou texturas, reparou?
A gente queria vê-la nesse macacão todo floral da Dior com uma maquiagem maravilhosa e o cabelo preso, mas é mais provável que ela escolha Chanel – inclusive porque Karl Lagerfeld emprestou peças pro filme “Blue Jasmine”, então faria bastante sentido
Cate Blanchett usou Armani Privé preto (no Globo de Ouro), Givenchy rosa (no SAG) e Alexander McQueen preto (no BAFTA) – fashionista pero no mucho, mas sempre bela

Sim, Blog LP sabe, você não pensa em outra coisa a não ser Carnaval. Quem gosta quer correr pro bloco, quem não gosta quer fugir pra qualquer lugar em que não ouça um batuque (e provavelmente não vai conseguir). Mas atenção: tem um tapete vermelho no meio do caminho, e é o mais importante de todos! Chegou a hora do Oscar 2014, a melhor vitrine de moda festa pras mais importantes marcas de luxo do mundo.

Confira os tapetes vermelhos anteriores no link direto!

No domingo (2/03) à noite você volta aqui pra ver como as celebridades se vestiram, mas antes a gente quer dar o nosso palpite, lógico. E dessa vez decidimos brincar ainda mais de adivinhação: além de um look “mais provável” direto da passarela, Blog LP dá um pitaco bem fashion-lacração e sugere outro que, de tão “editorial-conceitual-babadeiro”, a gente já tem certeza que a celebridade não vai usar! E, claro, somos muito menos caretas que Joan Rivers… Mas, ah, imaginar o tapete vermelho dos sonhos não custa nada! Saudades da Cher! Pra conferir a nossa galeria é só clicar na foto!

Tags:                

Compartilhar