Os tipos de biquíni em alta e muito mais segundo o Google
11.08.2017
ReproduçãoOs homens buscam mais camisa que camiseta (59% contra 41%) – interessante, né? Mas a diferença é pouca
ReproduçãoNos últimos dois anos, as buscas por roupas usadas cresceram 97% e as por conserto de roupas 145%. O Google credita isso a um crescimento de consciência em relação à sustentabilidade
ReproduçãoO número de gente que se declara fiel a uma marca vem caindo desde 2015, e a busca por marcas cresceu menos que a busca por produtos
Reprodução77% das pessoas consultadas afirmam conhecer ao menos uma blogueira de moda
ReproduçãoE a saia mídi
ReproduçãoSaia lápis
ReproduçãoSaia jeans
ReproduçãoJá entre as saias, as mais buscadas são a de tule…
ReproduçãoE a ripple, a calcinha de coração levanta-bumbum que foi lançada pela Vix e se popularizou
ReproduçãoO cropped – que é esse top com mais pano, meio no formato de um trapézio
ReproduçãoDe cintura alta
ReproduçãoOs modelos de biquíni mais buscados são os de crochê
ReproduçãoO crescimento na busca por maquiagem masculina foi de 317%, e por saia masculina foi de 121%. No clique, Charles James, o primeiro homem a ser embaixador da CoverGirl
ReproduçãoNesse mesmo período, enquanto a busca por sapatos de salto alto cresceu 126%, a por sapatos de salto baixo aumentou ainda mais: 218%! Na foto, o híbrido de slipper e mocassim da Tiza Rio de Janeiro
ReproduçãoO aumento da busca pelo termo “turbante” nos últimos dois anos é de 317% – será que é efeito do aumento da discussão sobre apropriação cultural? Na foto, a atriz Lupita Nyong’o arrasando de turbante no tapete vermelho
ReproduçãoNos últimos dois anos, as buscas por “cabelo raspado” cresceram 462%! Também teve um crescimento de busca de 217% no mesmo período pelo termo “feminismo”. Na foto, a modelo Katia André, uma das nossas preferidas da nova geração
ReproduçãoVocê sabia que 89% das pessoas que participaram da pesquisa (ou seja, 890) pretendem comprar roupas e calçados no segundo semestre de 2017? Vem saber mais sobre o que o Google prevê pra primavera-verão 2017/18, clica aqui
O Google apresenta o resultado de sua pesquisa sobre comportamento de compra e tendências pra primavera-verão 2017/18 que é baseada tanto nas suas buscas quanto em dados inéditos da ferramenta online de pesquisa deles feita com 1.000 pessoas distribuídas por todas as regiões brasileiras. E tem uns dados bem interessantes, viu? A gente separou os destaques pra te mostrar – clica na foto acima pra acessar a galeria e saber mais!