Os novos nomes do SPFW N47

Instagram
Os novos do SPFW: Också, Neriage, Another Place, Flavia Aranha e Haight Próxima Ver mais fotos
Os novos do SPFW: Också, Neriage, Another Place, Flavia Aranha e Haight

Sim, tem novidade no SPFW: o evento ainda não soltou seu line-up, que vai de 22 a 27/04, mas já se sabe que quem abre a temporada é Reinaldo Lourenço com desfile externo no Farol Santander. A maioria dos demais desfiles acontece no espaço Arca, como na temporada anterior, e conta com os estreantes Flavia Aranha, Haight, Också, Neriage e Another Place.

A Haight abriu uma loja no Rio no começo de 2019 – vem saber mais!

A Också de Igor Bastos, que atualmente vive em Barcelona, tem uma moda focada na qualidade do material e desconstrução da modelagem, com peças agênero. Ela vem do line-up da Casa de Criadores, assim como a Another Place e a Neriage. A AP de Rafael Nascimento é mais voltada pro streetwear e a Neriage de Rafaella Caniello é uma queridinha com sua mistura de sofisticação (nos materiais, nas modelagens) e poesia. Neriage também fez parte do time dos Novos Talentos do Veste Rio, assim como a moda praia cool da Haight de Marcella Franklin.

Veja o último desfile da Också na Casa de Criadores

Se a Haight gera expectativa entre os fashionistas, Flavia Aranha é ainda mais esperada. Ela já fez alguns desfiles menores, mas seu nome cresceu por ser uma referência em moda sustentável no Brasil. Flavia comemora 10 anos de marca em 2019, e nesse tempo se especializou em tingimento manual, inserção do artesanato na linguagem de moda, materiais mais orgânicos. Ela promete pintura à mão e estampas manuais pra coleção que vai apresentar no SPFW! Ansioso? A gente está!

Tags:                                

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas