A revista “GQ “ se juntou a Gap pra fazer uma colab de moletons com 8 estilistas ! A parceria já rola há 7 anos e os nomes escolhidos pra fazer coleções-cápsula são da lista anual da “GQ” com os estilista mais interessantes da moda masculina americana .
No ano passado a “GQ” expandiu essa lista pra marcas do mundo inteiro. Ela ganhou o título de “The Coolest Designers on the Planet ” (Os Estilistas Mais Legais do Mundo)! O editor-chefe Jim Nelson e diretor criativo Jim Moore selecionaram Opening Ceremony , Balmain , Dsquared2 , MSGM , Officine Générale , Stampd , No Vacancy Inn e Surf Is Dead pra participar da edição desse ano, que faz uma releitura daquele moletom clássico da Gap com logo ! A edição limitada está disponível nas lojas e site gringo da Gap – a boa notícia é que eles entregam no Brasil! Na galeria você confere os 8 modelos – é só clicar!
Divulgação A coleção cápsula da Gap com a “GQ” e estilistas renomados rendeu 8 moletons superdescolados – clica na foto pra ver! Divulgação Os estilistas da Dsquared2, Dan Caten e Dean Caten, vasculharam os arquivos da Gap e acabram juntando todos os logos da marca! O detalhe de zíper na lateral que revela a camiseta de algodão por baixo é o que traz a identidade da marca (US$ 98, aproximadamente R$ 390 – compre aqui!) Divulgação Segundo Olivier Rousteing, estilista da Balmain, “sou francês mas o estilo, a herança e a cultura dos EUA são influências bem importantes pras minhas criações. A beleza da bandeira americana desempenhou um papel importante na minha coleção de primavera-verão 2019, então retrabalhei o que mostrei naquela passarela” (US$ 148, aproximadamente R$ 590 -compre aqui!) Divulgação Massimo Giorgetti, estilista da MSGM, disse que “é uma ideia bastante literal – e um pouco maluca – de co-branding. A fusão das marcas em uma única peça resulta em uma espécie de camiseta geneticamente modificada 2.0 com dois capuzes!” (US$ 88, aproximadamente R$ 350 – compre aqui!) Divulgação Pra Tremaine Emory, Acyde e Brock Korsan, da No Vacancy Inn, “é uma peça tão icônica que o objetivo era adicionar nosso sabor. Água e Wi-Fi (o slogan da marca) é o espaço entre natureza e tecnologia, humanidade e consumismo” (US$ 78, aproximadamente R$ 305 – compre aqui!) Divulgação Conta pra gente qual foi seu favorito! Tags: Balmain colab coleção-cápsula diretor criativo Dsquared2 edição limitada editor chefe Gap GQ Jim Moore Jim Nelson moda masculina moletom MSGM No Vacancy Inn Officine Generale Opening Ceremony parceria revista Stampd Surf Is Dead The Coolest Designer on the Planet