Moletons da Gap com Balmain, DSquared2 e mais!

07.12.2018

A revistaGQ se juntou a Gap pra fazer uma colab de moletons com 8 estilistas! A parceria já rola há 7 anos e os nomes escolhidos pra fazer coleções-cápsula são da lista anual da “GQ” com os estilista mais interessantes da moda masculina americana.

PatBo leva a moda pra dentro de casa!

No ano passado a “GQ” expandiu essa lista pra marcas do mundo inteiro. Ela ganhou o título de “The Coolest Designers on the Planet” (Os Estilistas Mais Legais do Mundo)! O editor-chefe Jim Nelson e diretor criativo Jim Moore selecionaram Opening Ceremony, Balmain, Dsquared2, MSGM, Officine Générale, Stampd, No Vacancy Inn e Surf Is Dead pra participar da edição desse ano, que faz uma releitura daquele moletom clássico da Gap com logo! A edição limitada está disponível nas lojas e site gringo da Gap – a boa notícia é que eles entregam no Brasil! Na galeria você confere os 8 modelos – é só clicar!

A coleção cápsula da Gap com a “GQ” e estilistas renomados rendeu 8 moletons superdescolados – clica na foto pra ver!
Os estilistas da Dsquared2, Dan Caten e Dean Caten, vasculharam os arquivos da Gap e acabram juntando todos os logos da marca! O detalhe de zíper na lateral que revela a camiseta de algodão por baixo é o que traz a identidade da marca (US$ 98, aproximadamente R$ 390 – compre aqui!)
Segundo Olivier Rousteing, estilista da Balmain, “sou francês mas o estilo, a herança e a cultura dos EUA são influências bem importantes pras minhas criações. A beleza da bandeira americana desempenhou um papel importante na minha coleção de primavera-verão 2019, então retrabalhei o que mostrei naquela passarela” (US$ 148, aproximadamente R$ 590 -compre aqui!)
Massimo Giorgetti, estilista da MSGM, disse que “é uma ideia bastante literal – e um pouco maluca – de co-branding. A fusão das marcas em uma única peça resulta em uma espécie de camiseta geneticamente modificada 2.0 com dois capuzes!” (US$ 88, aproximadamente R$ 350 – compre aqui!)
Pra Tremaine Emory, Acyde e Brock Korsan, da No Vacancy Inn, “é uma peça tão icônica que o objetivo era adicionar nosso sabor. Água e Wi-Fi (o slogan da marca) é o espaço entre natureza e tecnologia, humanidade e consumismo” (US$ 78, aproximadamente R$ 305 – compre aqui!)
O moletom intitulado de “Surf Tour Tee”, da Surf is Dead, é inspirado nos lugares pros quais Christopher Josol e sua equipe viajaram ao redor do mundo e se apaixonaram! (US$ 78, aproximadamente R$ 305 – compre aqui!)
O moletom criado por Pierre Mahéo, estilista da Officine Générale, é inspirado no final dos anos 80 (US$ 78, aproximadamente R$ 305 – compre aqui!)
Humberto Leon e Carol Lim se inspiraram no primeiro moletom que fizeram pra Opening Ceremony (US$ 98, aproximadamente R$ 390 – compre aqui!)
Chris Stamp, da Stampd, queria uma opção versátil e com toque de nostalgia dos anos 90! (US$ 88, aproximadamente R$ 350 – compre aqui!)
Conta pra gente qual foi seu favorito!

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