Os looks que Adele já usou no Grammy pra te inspirar

11.02.2017

E pra se apresentar em 2016, mais um Givenchy. A verdade é que Adele encontrou sua silhueta preferida e sempre se dá bem com ela! Curtiu?
Novamente mangas longas e cintura marcada no longo da Givenchy usado em 2016
O vestido de 2013 foi Valentino. Na passarela ele era longo, mas a cantora preferiu uma versão curta e mais armada, sempre acentuando a cintura
Ainda em 2012, a cantora trocou de roupa pra coletiva de imprensa no final do Grammy. O Burberry é azul marinho com a saia aberta
Nesse mesmo ano, ela se apresentou com um vestido de Clements Ribeiro, marca anglobrasileira
O Armani Privé de 2012 é ajustado na cintura e tem as mangas mais soltinhas
Em 2009 a cantora usou uma combinação de vestido com casaco greenery da estilista Barbara Tfank
Vem se inspirar com os looks da Adele no Grammy – clica na foto!

Adele é uma das grandes indicadas nessa edição do Grammy 2017. A cantora participa da premiação e concorre às estatuetas de música e canção do ano, com “Hello” (elas são diferentes pois a 1ª premia todos os envolvidos e a 2ª somente quem escreveu), álbum do ano com “25“, melhor performance pop solo e melhor vocal em álbum pop. E se o passado serve como referência, a chance da inglesa levar esses prêmios pra casa é grande!

Fantasias plus size no Pop Plus Pool Party, em SP!

A gente está muito animado com o Grammy, já demos nossas palpites sobre o look da Katy Perry e mostramos as produções mais memoráveis da premiação, você viu? Agora é hora de relembrar os looks que Adele já usou na ocasião e o fato é que eles são ótimas fontes de inspiração pra moda festa plus-size – ela tem uma silhueta de vestidos que usa sempre e fica ótimo! Clica na foto pra acessar a galeria e inspire-se!

Tags:                                    

Compartilhar