Os looks de Jean Paul Gaultier pra Portela

05.03.2019

Ele não veio (a versão oficial é que ficou com gripe), mas as roupas estavam aqui em momentinho Carnaval com couture: Jean Paul Gaultier desenhou os looks dos modelos Carol Trentini, Lais Ribeiro e Jhona Burjack e da influencer Camila Coutinho, mais uma ala inteira (batizada de “Franceses em Madureira”) no desfile da Portela que rolou na Sapucaí na madrugada de ontem, 4/03, pra hoje, 5/03. A escola homenageou a cantora Clara Nunes, que era portelense e morreu em 1983, aos 40 anos – ela foi revivida por Emanuelle Araújo em look assinado pela carnavalesca da casa Rosa Magalhães. Clara, aliás, teve um momento bem fashion em sua vida: ela trabalhou em fábrica de tecidos antes de virar cantora. Isso foi relembrado em uma outra ala. Vem ver os looks criados por Gaultier na galeria!

Lais Ribeiro, Jhona Burjack, Carol Trentini e Camila Coutinho prontos pra entrar na avenida – os looks são de Gaultier pra Portela! Chic!
Mais da fantasia de Carol: podia ter saído direto da passarela de alta-costura do estilista, né?
Looks da ala “Franceses em Madureira” da Portela, com fantasias criadas por Gaultier com Rosa Magalhães. As listras de marinheiro, que o estilista adora, aparecem mais largas aqui
E o make da Lais? Poderoso, hein?
Dá uma olhadinha também na maquiagem da Carol
Emanuelle Araújo encarna Clara Nunes na Sapucaí. Que tal?

Tags:                

Compartilhar