Os estilistas mais googlados em 2015

17.12.2015

10º: Tommy Hilfiger é um dos símbolos da moda americana por sua moda com alto apelo comercial
9º: Zuhair Murad apresenta suas coleções na Semana de Moda de NY. Suas criações são usadas por vários famosos, mas uma cantora em especial adora: Taylor Swift! Ela usou peças do estilistas em diversas ocasiões, inclusive na sua última turnê
8º: Christian Lacroix pode não estar mais no comando de sua marca homônima mas isso não impediu que milhares de pessoas procurassem por seu nome. Isso que é top of mind forte, hein?
7º: Karl Lagerfeld está na lista por ser… Karl Lagerfeld – e por ser a cabeça por trás da Fendi, Chanel e de sua marca homônima
6º: Elie Saab é o queridinho das celebridades quando o assunto é tapete vermelho!
5º: o japonês Tadashi Shoji é conhecido pelos vestidos de festas, e suas criações são usadas em eventos como Miss Universo e Oscar! O estilista também é membro da CFDA (Conselho de Estilistas da Ámerica)
4º: Você já deve conhecer Thakoon Panichgul do documentário “September Issue”. Ele desfila sua coleção na Semana de Moda de NY e é queridinho de Anna Wintour – inclusive foi ela que indicou o estilista pra fazer uma coleção pra Gap!
3º: Giambattista Valli desfila suas criações na Semana de Moda de Paris (tanto a prêt-à-porter quanto a alta-costura). Várias famosas usam suas peças – sabe aquele vestido rosa incrível que a Rihanna usou no Grammy desse ano? É dele, direto da passarela pro tapete vermelho. E dizem que ele é um dos nomes cotados pra substituir Raf na Dior
Em 2º está a americana Shoshanna Lonstein Gruss, dona da Shoshanna, uma marca com foco em vestidos de festa. A etiqueta não desfila, mas em contrapartida, sua dona namorou Jerry Seinfeld, famoso ator do seriado “Seinfeld” – algo que, parece, garantiu um lugar no pódio
Raf Simons se despediu da Dior nesse ano e também lidera a lista de estilistas mais procurados no Google em 2015 – vem ver quem mais está na lista!

Anualmente o Google libera sua lista de “trending topics“, pesquisas que comparam os assuntos mais pesquisados nesse ano com o anterior. Como a gente já te mostrou, a empresa tem uma sessão especial pra moda e tendências – e agora ela divulgou os nomes de estilistas mais procurados em sua ferramenta de busca!

Veja também as mais bem vestidas do tapete vermelho de 2015!

A lista é liderada por Raf Simons, que saiu de seu cargo de diretor criativo da Dior em 2015, e ele é seguido por nomes não tão conhecidos por aqui, como Shoshanna Lonstein Gruss. Pra conferir todos é só ir na galeria! Clica na foto pra acessar e depois conta pra gente: qual foi o estilista que você mais procurou esse ano?

Tags:                                        

Compartilhar