Os anos 2000 realmente estão de volta e a Dior não ficou de fora!

Reprodução/Pinterest
A Saddle bag promete ser a bolsa da vez e separamos algumas inspirações dos anos 2000! Clica na galeria pra conferir ;) Próxima Ver mais fotos
A Saddle bag promete ser a bolsa da vez e separamos algumas inspirações dos anos 2000! Clica na galeria pra conferir ;)

Se você não larga o Instagram igual a gente, com certeza ouviu falar sobre o relançamento da Saddle bag da Dior. O modelo foi lançado originalmente em 1999, quando John Galliano era chefe de criação da marca, e foi inspirado nas selas de cavalo (saddle em inglês, daí o nome). No ano passado, algumas celebridades como Bella Hadid e Kendall Jenner apareceram usando suas Saddle bags Dior vintage, o que fez a procura por essa bolsa aumentar nas lojas de peças de segunda mão e brechós. De olho no burburinho, a Dior decidiu relançar a bolsa, que foi desfilada na temporada de outono-inverno 2018/19 e chegou às lojas na semana passada.

Leia também: a volta das bandanas!

Além da enorme divulgação online através de influenciadoras, a marca está abrindo uma pop-up na Harrods em Londres de 4 a 31/08 que conta com uma edição limitada das bolsas Saddle, Miss Dior e CD Hobo, feitas no tom de verde da loja de departamento. E pela primeira vez a maison vai oferecer o serviço de customização: as clientes vão poder personalizar a Dior Book Tote com uma palavra, o nome ou suas iniciais na pop-up – já queremos! Pra te inspirar separamos algumas imagens da icônica bolsa nos anos 2000, clica na galeria pra conferir!

Tags:                

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas