Depois de Rick Owens, agora é a vez da Valentino fazer Birkenstock!

26.01.2019

A Birkenstock tem arrasado nas parcerias com o povo da moda, né? Adoramos as versões com a Opening Ceremony, Barneys New York e, claro, Rick Owens (falamos aqui, lembra?)! O estilista americano acabou de lançar mais modelos em seu desfile masculino pro outono-inverno 2019/20 e a boa notícia é que os novos modelos da coleção primavera-verão 2019 estarão à venda a partir do dia 08/02!  

E não para por aí… A Valentino também se juntou à Birkenstock! Pierpaolo Piccioli, diretor artístico da marca italiana, escolheu a sandália Arizona pra criar duas versões que foram lançadas no desfile masculino de outono-inverno 2019/20 (veja o desfile aqui!). Um modelo é preto com o logo VLTN em branco na lateral, e o outro homenageia o famoso “red Valentino”, o vermelho que é a marca registrada da casa. Piccioli diz que a Birken representa a moda agênero e democrática: “Adoro a ideia de aproximar a Valentino de algo tão livre e eclético. Pra mim, essa é a definição de inclusão”. E fica ligado: no próximo desfile feminino, na semana de prêt-à-porter de Paris, teremos mais dois modelos de Birken by Valentino!

Mas segura a ansiedade porque essas colabs só estarão à venda a partir de junho – por £ 340 (cerca de R$ 1.700, o modelo preto) e £ 310 (cerca de R$ 1.550, o vermelho).  A gente adora e espera pelas próximas! Pra conferir os modelos, é só clicar na foto! 

Birkenstock: (11) 3031-3689
Valentino: (11) 3274-6090

Os modelos de Rick Owens e Valentino pra Birkenstock, luxo acessível pra gente usar!
Esse é homenagem ao “red Valentino”, lançado na Semana de Moda Masculina de Paris
Esse é o segundo modelo, com o logo da marca em destaque na lateral da famosa sola Birkenstock
Rick Owens está na terceira coleção em colab com a Birkenstock
São três modelos pra esse verão, em versões das sandálias Arizona e Rotterdam, e da bota Rotterhiker
Olha a bota de Rick Owens pra Birken! Vamos aguardar que vem mais novidades por aí!

Tags:                                  

Compartilhar